Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações técnicas do Samsung Galaxy S20 Ultra 5G foram reveladas; terá uma versão de 16GB de RAM

Uma das mais recentes revela detalhes importantes do Galaxy S20 Ultra 5G, que é o modelo principal dos cinco telefones Galaxy S20 que devem ser lançados a 11 de fevereiro. A fonte do fuga de informação é Max Weinbach, do XDA, a mesma fonte que revelou Fotos reais do Galaxy S20 + 5G.

A série Galaxy S20 será lançada em menos de um mês e já existem inúmeras fugas de informação por aí pela web. Uma das mais recentes revela detalhes importantes do Galaxy S20 Ultra 5G, que é o modelo principal dos cinco telefones Galaxy S20 que devem ser lançados a 11 de fevereiro.

A fonte do fuga de informação é Max Weinbach, do XDA, a mesma fonte que revelou Fotos reais do Galaxy S20 + 5G. O tweet revela algumas especificações importantes do DISPOSITIVO, vamos começar com as câmaras.

Câmera Galaxy S11 render

Segundo ele, o Galaxy S20 Ultra 5G terá uma câmara primária de 108MP emparelhada com uma câmara de 48MP com zoom óptico de 10x e uma câmara de ângulo ultra wide de 12MP. Na verdade, existem quatro câmaras, mas apenas três são mencionadas neste tweet.

Quanto a configuração de RAM e armazenamento, o Galaxy S20 Ultra 5G estará disponível em apenas duas variantes de RAM - 12 GB e 16 GB. Sim, leram bem. Os telefones com 16 GB de RAM estão a chegar este ano. Além disso, é interessante ver que o modelo básico tem 12 GB de RAM. Estamos tão surpresos como vocês.

Haverá três opções de armazenamento - um modelo básico de 128 GB, 256 GB e para quem deseja mais 512 GB na configuração mais alta. Se isso não for suficiente, Max afirma que o Galaxy S20 Ultra 5G manterá o slot do cartão MicroSD com suporte para até 1 TB de espaço adicional.

Isso não é tudo, pois também afirma que o telefone irá apresentar uma bateria de 5000mAh com suporte para carga rápida de 45W. Isso permitirá que os proprietários carreguem o telefone de 0% a 100% em 74 minutos.

A Samsung lançou sempre os seus Flagships nas variantes de SIM único e Dual SIM. A mesma fonte, Max, aponta que todos os telefones S20 devem ter suporte a eSIM. Isso pode significar o fim dos principais telefones da Samsung com slots físicos Dual SIM ou o final dos principais flags da Samsung “Single SIM”.

Acreditamos que pode ser o fim dos “Single SIM”, pois ainda existem vários mercados em que ter dois slots físicos para o SIM é um recurso necessário.

 

Esperamos que mais detalhes venham a ser revelados em breve, fiquem connosco.

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais