Samsung Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra vão ter todos 1750 nits

De acordo com Roland Quandt, os ecrãs que estão incluídos nas três variações da linha Samsung Galaxy S23 terão um brilho máximo de 1.750 nits. Como resultado, a série Galaxy S23 será o primeiro telefone da família Galaxy S a fornecer o mesmo nível de brilho máximo em uma quantidade considerável de tempo.

A 1 de fevereiro de 2023, a Samsung irá acolher o seu primeiro evento Unpacked do ano, e a empresa prepara-se para apresentar a sua série Galaxy S23 nessa altura. Antes disso, a informação sobre estes smartphones tem vindo a entrar na internet de várias fontes.

Por isso, estamos quase completamente informados sobre eles antes do anúncio oficial da sua existência. Temos agora até o maior número de detalhes, como o brilho máximo do ecrã, tudo graças a uma fonte de confiança.

De acordo com Roland Quandt, os ecrãs que estão incluídos nas três variações da linha Samsung Galaxy S23 terão um brilho máximo de 1.750 nits. Como resultado, a série Galaxy S23 será o primeiro telefone da família Galaxy S a fornecer o mesmo nível de brilho máximo em uma quantidade considerável de tempo.

Os modelos Galaxy S22 do ano anterior têm um brilho máximo de 1300 nits, enquanto os modelos Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra têm um brilho máximo de 1750 nits. Assim, o Galaxy S23 será o único modelo a receber uma melhoria no seu brilho de display; o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23 Ultra permanecerão inalterados neste sentido.

Samsung Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra vão ter todos 1750 nits 1

Seja como for, o Galaxy S23 padrão não será capaz de competir com o Galaxy S23 Plus mais avançado em todos os aspetos devido ao seu tamanho reduzido e preço mais acessível. Virá com um ecrã mais pequeno, uma bateria mais pequena e uma velocidade de carregamento mais lenta. Além disso, o telefone não terá UWB, que é uma funcionalidade que estará disponível nos outros dois equipamentos.

Nos Estados Unidos, prevê-se que o Galaxy S23 venda pela mesma quantia que o seu antecessor, o Galaxy S22. Por outro lado, é possível que o preço suba na Coreia.

Especificações para a série Galaxy S23 da Samsung

Prevê-se que a Samsung lançará uma linha de smartphones de topo com a série Galaxy S23, que terá especificações e funcionalidades notáveis. Tem sido especulado que o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 servirá como o processador principal para as três variantes, como mostram várias fugas e rumores. Prevê-se que o Galaxy S23 Ultra irá exibir um grande ecrã Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas de tamanho, juntamente com uma taxa de atualização de 120 hertz e uma resolução QHD+. O ecrã alegadamente tem um brilho de 2200 nits, tornando-o mais brilhante do que a série iPhone 14 Pro.

O Galaxy S23 Ultra também terá um sistema de câmara quad, que terá uma nova câmara principal de 200MP, duas câmaras telefoto de 10MP com zoom ótico de 3x e 10x e uma câmara ultrawide de 12MP. Além disso, as câmaras telefoto terão zoom ótico de 3x e 10x. Prevê-se que o S23 Ultra terá uma capacidade de bateria de 5000 mAh, e permitirá um carregamento rápido a 25 watts, bem como pelo menos 15 watts de carregamento sem fios.

Samsung Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra vão ter todos 1750 nits 2

O Galaxy S23 e o S23 Plus terão configurações de câmaras impressionantes, incluindo uma configuração de câmara tripla na parte traseira que incluirá uma câmara principal com uma resolução de 50 megapíxeis, uma câmara ultra-larga com uma resolução de 12 megapíxeis e uma câmara telefoto com uma resolução de 10 megapíxeis e uma relação de zoom de três vezes. Tanto o S23 como o S23 Plus contarão com ecrãs de 6,1 polegadas e 6,6 polegadas, respectivamente, com resoluções de painéis Full HD+ e AMOLED capazes de uma taxa de atualização de 120 hertz.

Além disso, os recortes de furo para a câmara frontal serão incluídos no S23 e S23 Plus, e ambos os modelos irão suportar carregamento com fios rápidos a 25 watts e carregamento sem fios a 15 watts. Especula-se que o S23 tenha uma capacidade de bateria de 3900mAh, enquanto o S23 Plus deverá ter uma capacidade de bateria de 4700mAh. Além disso, o Android 13 e o One UI 5.0 virão pré-instalados em cada um dos três telefones, o que permite uma experiência que seja fácil de utilizar e que seja rica em funcionalidades. Este será o caso dos três telefones.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!