Uma imagem revelou todos os sensores da câmara no Galaxy S23 Ultra

Com o seu design elegante, especificações poderosas e características avançadas, não admira que os entusiastas da tecnologia estejam ansiosamente à espera do seu lançamento a 1 de Fevereiro. A última informação revelou todos os sensores de câmara que estarão a bordo do Galaxy S23 Ultra, dando-nos uma espreitadela ao que certamente será uma experiência fotográfica impressionante.

.O Samsung Galaxy S23 Ultra é o muito aguardado telefone emblemático 2023 do gigante tecnológico de renome mundial. Com o seu design elegante, especificações poderosas e características avançadas, não admira que os entusiastas da tecnologia estejam ansiosamente à espera do seu lançamento a 1 de Fevereiro. A última informação revelou todos os sensores de câmara que estarão a bordo do Galaxy S23 Ultra, dando-nos uma espreitadela ao que certamente será uma experiência fotográfica impressionante.

No centro de tudo isto está o sensor de imagem ISOCELL HP2 de 200MP da Samsung, que promete um melhor desempenho com baixa luminosidade e uma resolução mais elevada do que qualquer outra câmara smartphone no mercado. Mas existem também outros sensores que conduzem tanto a matriz de câmaras traseiras como a câmara de autofiltragem frontal neste poderoso dispositivo. Graças a um screenshot de um aplicativo de ID de hardware detectado pela SamMobile, sabemos agora que, além do sensor de imagem ISOCELL HP2 de 200MP, haverá também sensores Sony IMX754 por trás tanto das lentes Telefoto de 10MP como das lentes ultra-largas de 12MP. É evidente então que a Samsung não está a cortar os cantos quando se trata da sua tecnologia de imagem com este telefone topo de gama.

Uma imagem revelou todos os sensores da câmara no Galaxy S23 Ultra 1

Claro que também pode contar com capacidades de detecção e optimização de cenas alimentadas por IA. Todas estas características combinadas constituem uma das câmaras mais impressionantes alguma vez colocadas num dispositivo smartphone; tornando-o perfeito para os entusiastas da fotografia que só querem o melhor.

Isto é o que podemos esperar das câmaras do Galaxy S23 Ultra

O Samsung Galaxy S23 Ultra será o telefone topo de gama do fabricante 2023 e, juntamente com o Galaxy S23 e Galaxy S23+, será revelado no dia 1 de Fevereiro durante o próximo evento Unpacked. Já sabemos que o Galaxy S23 Ultra será equipado com o sensor de imagem ISOCELL HP2 de 200MP da Samsung. Mas há outros sensores de câmara que conduzem a matriz de câmaras e a câmara de selfie virada para a frente no telefone.

Uma captura de ecrã de uma aplicação de ID de hardware foi detectada pela SamMobile, e mostra que a 200MP ISOCELL HP2 fará parte do sistema de câmaras do Galaxy S23 Ultra. Também revela que a Sammy mudou os sensores de todas as câmaras do Galaxy S23 Ultra, com excepção dos sensores Sony IMX754 que estão atrás de ambas as câmaras Telephoto de 10MP (uma com zoom óptico de 3x e a outra com zoom óptico de 10x). O sensor Sony IMX564 será utilizado para a câmara ultra larga de 12MP, em substituição da IMX563 utilizada no Galaxy S22 Ultra.

Uma imagem revelou todos os sensores da câmara no Galaxy S23 Ultra 2

Uma fuga de informação revelou que os sensores da câmara a serem utilizados no Galaxy S23 Ultra.

O sensor de imagem empregado para a câmara frontal do Galaxy S23 Ultra será o sensor ISOCELL de 12MP (3LU). Este parece ser um sensor novo, sem aviso prévio, ou um erro, porque nenhum sensor deste tipo foi oficialmente lançado pela Sony. A câmara frontal da Galaxy S22 Ultra do ano passado era uma ISOCELL GH1 de 40MP.

O ISOCELL HP2 ajudará o Galaxy S23 Ultra a fornecer melhores fotografias e vídeos com pouca luz, e espera-se que o Galaxy S23 Ultra ofereça aos utilizadores um Zoom Espacial digital de 100x. O telefone estará disponível em duas configurações: uma vem com 8GB de RAM juntamente com 256GB de armazenamento, e a outra tem 12GB de RAM com 512GB de armazenamento. Os preços deverão começar em $1,199.

Como dissemos, a Galaxy S23 Ultra, juntamente com a Galaxy S23 e Galaxy S23+, será introduzida a 1 de Fevereiro. As pré-encomendas serão aceites no mesmo dia, e a Samsung lançará a linha no dia 17 de Fevereiro. Será que características como uma câmara primária de 200MP, fotografia melhorada de baixa luminosidade, e 100x Space Zoom são a principal razão pela qual está a considerar adquirir o Galaxy S23 Ultra?

Conclusão

Para concluir, o Samsung Galaxy S23 Ultra está preparado para ser uma das mais impressionantes naves emblemáticas Android no mercado em 2023. Com um sensor de imagem ISOCELL HP2 de 200MP, bem como outros novos sensores de câmara que conduzem a sua matriz de câmaras e câmara frontal, promete oferecer algumas das imagens da mais alta qualidade disponíveis num smartphone. A inclusão dos sensores IMX754 da Sony para ambas as lentes Tel de 10MP destaca ainda mais o compromisso da Samsung em oferecer aos seus utilizadores capacidades superiores de processamento de imagem. Considerando tudo isto, não é difícil perceber porque é que os amantes da tecnologia em todo o lado estão entusiasmados com o que este próximo dispositivo tem para oferecer.

No AndroidGeek, esforçamo-nos por trazer aos nossos leitores as últimas notícias e críticas sobre inovações tecnológicas. Orgulhamo-nos de estar um passo à frente de outras publicações quando se trata de fornecer fugas de informação e anúncios atempados de jogadores de topo como a Samsung. Portanto, se procura informação actualizada sobre o Galaxy S23 Ultra ou qualquer outro dispositivo novo que saia em breve, sabe onde vir!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário