Samsung Galaxy S21. Fotos reais, especificações de câmara e algumas curiosidades

Vídeo promocional oficial do Samsung Galaxy S21 Series A maior fuga de informação da série S21 é a um vídeo promocional que inclui três clipes introdutórios para o Galaxy S21 5G, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra. pic.

A nova geração da série Galaxy S21 da Samsung tem sido um tema quente junto dos entusiastas da indústria, já tivemos acesso a especificações técnicas, renders, fotos reais e até vídeos promocionais oficiais.

Samsung Galaxy S21. Fotos reais, especificações de câmara e algumas curiosidades 1

Vídeo promocional oficial do Samsung Galaxy S21 Series

A maior fuga de informação da série S21 é um vídeo promocional que inclui três clipes introdutórios para o Galaxy S21 5G, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra.

Estes vídeos mostram o módulo de câmara principal de cada smartphone e destacam o novo design de câmara que a Samsung selecionou para a sua série principal de 2021.

Pelas imagens deste vídeo, o design exterior do telefone é exatamente o mesmo do que tínhamos visto anteriormente, este design inclui uma configuração de câmara tripla traseira, e uma apresentação de duas cores que dão um toque arrojado aos novos elementos da série S21 da Samsung.

Todos os três telefones da série S21 mantêm o ecrã de oríficio central, o S21 Ultra terá um ecrã curvo e os outros dois modelos terão, á partida, ecrãs planos.

Em termos de especificações, as câmaras do Galaxy S21 e Galaxy S21 + devem partilhar os mesmos recursos, onde se inclui um sensor principal de 12 megapixels e um sensor ultra grande angular, bem como uma câmara telefoto de 64 megapixels.

O Galaxy S21 Ultra deve apresentar um sensor primário de 108 megapixels, um sensor ultra grande angular de 12 megapixels, uma lente telefoto 10x de 10 megapixels e um segundo sensor telefoto 3x de 10 megapixels, bem como um sensor ToF .

Samsung S21 Plus e S21 Ultra fotos reais

Anteriormente, a Sakitech mostrou fotos do reais do Samsung Galaxy S21 Ultra e S21 Plus. As fotos mostram apenas parte dos dois módulos traseiros da câmara. O Samsung Galaxy S21 Ultra possui uma câmara quádrupla, o Samsung Galaxy S21 Plus possui uma câmara tripla.

Samsung Galaxy S21 Plus e S21 Ultra Live Photos
Câmera Samsung Galaxy S21 Plus
Câmera Samsung Galaxy S21 Ultra

A configuração da câmara dos dois telefones também foi revelada, as especificações da câmara Samsung S21 Ultra são as seguintes: ultra-grande angular de 12 megapixels com sensor de 5ª geração Sony IMX563, a câmara principal é a segunda geração de 0,8um 100- megapixel HM3, 3X light shift e 10X light shift são ambos Samsung S5K3J1, podemos contar com foco de laser em vez de ToF.

Câmera Samsung Galaxy S21 Ultra
Câmara Samsung Galaxy S21 Ultra (IceUniverse)

Sem carregador / fones de ouvido na caixa?

A nova geração do Samsung Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra também foi certificada pela ANATEL no Brasil, que está ao mesmo nível que a FCC e o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. Segundo o Tecnoblog os três novos dispositivos são SM-G991B / DS, SM-G996B / DS e SM-G998B / DS, que compõem a série Galaxy S21 com Exynos da Samsung.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G é oficial com Snapdragon 750G, ecrã de 90 Hz e entrada de fone de ouvido
Sem carregador na série S21
Samsung Galaxy S21. Fotos reais, especificações de câmara e algumas curiosidades 9

Embora os documentos de certificação não revelem muitos detalhes sobre os três modelos, eles confirmam que a Samsung lançará três modelos no próximo ano, assim como os tamanhos das baterias. É importante salientar que os documentos de certificação indicam que todos os três novos modelos do Galaxy S21 virão sem carregador ou fones de ouvido na caixa.

Como todos sabemos, a Apple lançou a série iPhone 12 em outubro deste ano sem adaptador de energia e esta moda foi rapidamente replicada por outros fabricantes, como pelos vistos, a Samsung.

Ainda não é certo se a Samsung irá adotar esta estratégia, mas tudo indica que sim.

Samsung Galaxy S21 já passou na certificação FCC

A última certificação vem da FCC, e o Galaxy S21, nome de código SM-G991U, passou na certificação FCC. Esta certificação mostra que o Samsung Galaxy S21 suporta carregamento com fio de 25W e carregamento sem fio reverso de 9W, o que dobra a velocidade que vimos no Galaxy S20. As informações de certificação da FCC também mencionam o carregador EP-TA800, mas não há certeza se o carregador será incluído com o novo telefone.

Certificação Samsung S21 FCC
Certificação Samsung S21 FCC

A FCC menciona mais detalhes, onde se inclui o chipset, a FCC confirma que o modelo SM8350 vem com Snapdragon 888, o suporte de rede inclui, como seria de esperar, 5G e outras tecnologias sem fio, como NFC, Wi-Fi 6. O modelo de bateria é a EB-BG991ABY, que tem capacidade de 4000mAh, igual ao S20. O carregador de viagem é o EP-TA800, um carregador rápido UBS-C de 25 watts.

Espera-se que o Samsung Galaxy S21 Ultra suporte a S Pen, mas ainda não se sabe se terá um slot para caneta. A série Samsung Galaxy S21 deve ser lançada em janeiro do próximo ano, com o Snapdragon 888 ou Exynos 2100 (dependente do mercado).

Através da: Gsmarena, Mysmartprice

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!