Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20 estará disponível em cores centradas na produtividade

Um dos maiores responsáveis é o tipster Ishan Agarwal que agora revelou as cores em que estará disponível a aguardada Série Galaxy Note20 da Samsung. Ishan também revelou as possíveis variantes Galaxy Z Flip 5G.

A próxima série Samsung Galaxy Note 20 tem sido o foco dos rumores e fugas de informação nos últimos tempos. Um dos maiores responsáveis é o tipster Ishan Agarwal que agora revelou as cores em que estará disponível a aguardada Série Galaxy Note20 da Samsung.

Samsung Galaxy Note 20 estará disponível em cores centradas na produtividade 1

Ishan também revelou as possíveis variantes Galaxy Z Flip 5G. as mesmas ccorestambém foram corroboradas por um Site holandês e fonte habitual de segredos da indústria Jon Prosser.

 

Com tantas figuras ilustres a dizerem a mesma coisa, vamos assumir que esta informação é praticamente oficial. O Galaxy Note 20 aparentemente estará disponível nas cores cinza, verde menta e cobre.

O mais poderoso Note 20 Plus, que pode ser chamado Note 20 Ultra, provavelmente estará disponível nos tons Cobre, Branco e Preto.
Galaxy Note 20
Jon Prosser diz que as cores Branco e Cinzento serão na verdade uma só, algo como um tom cinza-esbranquiçado ou um desenho em dois tons.

 

Se bem se recordam o Galaxy Note 10 veio nas cores Aura White, Aura Glow (uma variante do arco-íris), Aura Blue e Aura Black.

Samsung Galaxy Note 20+

A Samsung está à procura de cores mais-valia sóbrias para o Galaxy Note 20 para acentuar a imagem de um dispositivo orientado à produtividade e  assim diferenciá-lo do Galaxy S20 , com cores vivas, como Cloud Pink, Aura Blue e Cloud Blue.
A verdade é que ao longo dos anos, as diferenças entre a série Galaxy Note e a linha S diminuíram. De facto, alguns rumores chegaram mesmo a sugerir que a Samsung estava a considerar a fusão dos dois. Isso claramente não vai acontecer este ano e, portanto, é crucial que a Samsung prove que o Galaxy Note 20 é mais do que uma S Pen num Galaxy S20.

 

O Note 20 pode ser uma atualização significativa do Note 10 e do Galaxy S20

O Exynos 990 é baseado no processo de fabrico de 7 nm +, O Exynos 992 será provavelmente fabricado em 5 nm, o que significa que será mais rápido e mais eficiente em termos de energia. Muito mais rápido e muito mais eficiente.

Muito mais rápido e muito mais eficiente

Tal como a série S20, também é esperado que a linha Note 20 nos traga ecrãs de 120Hz, mas desta vez a Samsung usará Tecnologia LTPO, o que permitiria alternar a taxa de atualização dinâmica. Esta versão melhorada do ecrã de 120Hz vista no Galaxy S20 terá assim um menor consumo de bateria.
Para arrumar as questões de foco que atormentaram o Galaxy S20, o Note 20 provavelmente virá com um sensor de foco a laser, que substituirá o módulo Time-of-Flight.
A dupla Galaxy Note 20 será provavelmente anunciada no próximo mês de Agosto, ao lado do Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!