Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note20 Ultra que supostamente não existe recebe certificação

A entidade de certificação Bluetooth SIG certificou o equipamento SM-N986U sob o nome “Samsung Galaxy Note20 Ultra”. Anteriormente, analistas que escrutinaram a cadeia de fornecedores da Samsung disseram que não haveria um modelo Note20 Ultra, apenas o Note20 e o Note20 + de modelo padrão.

Por esta não esperávamos. A entidade de certificação Bluetooth SIG certificou o equipamento SM-N986U sob o nome "Samsung Galaxy Note20 Ultra". Anteriormente, analistas que escrutinaram a cadeia de fornecedores da Samsung disseram que não haveria um modelo Note20 Ultra, apenas o Note20 e o Note20 + de modelo padrão.

Os rumores anteriores identificaram este modelo como Galaxy Note20 +. O modelo foi visto no Geekbench, e o conhecido Leakster Ice Universe alega que o telefone será alimentado por um chipset Snapdragon 865+ com base no resultado de BenchMark. O China Compulsory Certificate (3C) certificou o modelo chinês SM-N9860 e revelou que possui um carregador de 25W.

Certificação Bluetooth para o SM-N986U - '' Samsung Galaxy Note20 Ultra ''

Certificação Bluetooth para o SM-N986U - "Samsung Galaxy Note20 Ultra"

Então, isso significa que teremos um Galaxy Note20 e um Note20 Ultra sem nada no meio? Ou a Samsung está a preparar três novos modelos Note para o lançamento?

Olhando para a família S20, o modelo padrão S20 é G980, o S20 + é G986 e o S20 Ultra é G988 (saliento o terceiro dígito).

Isso significa que o N986 deveria ter sido um Galaxy Note20 +, embora a Samsung tenha decidido renomeá-lo para “Ultra”. Ou o Bluetooth SIG publicou o nome errado. Tudo é possível.

O que sabemos da nova série Galaxy Note20?

A Samsung deverá anunciar, se tudo correr bem, a sua série Galaxy Note 20 em agosto. É provável que a programação inclua dois dispositivos chamados Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20+. Na semana passada,vimos alguns renders CAD do Galaxy Note 20 lançados por Pigtou em parceria com @ Xleaks7.

A mesma "equipa" está de volta com mais renders Galaxy Note 20+ , estas imagens fora construídas com a informação divulgada pela popular fonte habitual de segredos da indústria @OnLeaks.

Samsung Galaxy Note 20+ Segundo estas imagens o Galaxy Note 20+ mede 165 x 77,2 x 7,6 mm e possui um ecrã curvo de 6,9 ​​polegadas com um furo posicionado no centro. Em comparação, o Galaxy Note 20 deve vir com dimensões de 161,8 x 75,3 x 8,5 mm e um ecrã de 6,7 polegadas. O ecrã do Galaxy Note 20+ é cercado por molduras muito finas.

Samsung Galaxy Note 20+

Já sabemos que o compartimento da caneta S-Pen do Galaxy Note 20 será reposicionado no lado esquerdo. Os renders do Note 20+ mostram que o slot S-Pen foi deslocado para a esquerda. Na margem inferior do Note 20+ temos ainda uma coluna , um slot USB-C e um microfone.

Samsung Galaxy Note 20+

Há um módulo de câmara localizado no canto superior esquerdo do painel traseiro Galaxy Note20+. as três câmaras têm anéis de prata á volta. A terceira é uma lente periscópio. Um sensor 3D ToF parece estar presente abaixo da unidade de flash LED. Uma unidade de foco automático a laser e um microfone são outros elementos que podem ser vistos na configuração da câmara do Galaxy Note20+. Os rumores dizem que o Note 20+ possui uma lente principal de 108 megapixels.

Samsung Galaxy Note 20+

A publicação não revelou nenhuma informação sobre outras especificações do Galaxy Note 20+. O aparelho pode chegar como habitual em duas versões, uma com Snapdragon 865 e outra com o Exynos 992 SoC, dependendo do mercado.  O Galaxy Note20+  também deve chegar com taxa de atualização de 120Hz.

Samsung Galaxy Note 20 apanhado com bateria de 4300mAh

Samsung Galaxy Note 20+
Samsung Galaxy Note 20+

Como seria de esperar de um telefone de topo de 2020, os dois aparelhos serão equipados com o mais recente e mais poderoso CPU Qualcomm Snapdragon 865. Também encontraremos até 16 GB de RAM e carregamento rápido de 25 W.

É importante salientar que a série Samsung Galaxy Note 20 também terá uma versão Exynos. Dizem que a série Note 20 pode mesmo vir equipada com o novo Chipset Exynos 992; que é uma variante ligeiramente melhorada do antigo Samsung Exynos 990.

Samsung Galaxy Note 20+

Em termos de fotografia, a série Galaxy Note 20 incluirá uma câmara principal com uma resolução máxima de 100 megapixels; com suporte para OIS (estabilização óptica de imagem). Ainda não sabemos se os 100MP serão implementados nos dois aparelhos ou será exclusivo para a variante mais cara.

De qualquer forma, a Samsung lançará a nova série Galaxy Note 20 em agosto; como estamos habituados a ver. A série de smartphones deve ser acompanhada pelo Galaxy Fold 2 e Galaxy Tab S7; que devem estrear no mesmo palco.

Tudo indica que a Samsung parece estar pronta para nos trazer uma mão cheia de novas peças de tecnologia interessantes neste verão. Teremos os novos e melhores smartphones com suporte para S-pen, além de um novo dobrável e um novo Tablet.

 

Fonte (página retirada) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!