Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras imagens do Galaxy Note 20 mostram que vai ser uma tortura esperar

O Galaxy Note 20 está mais próximo do modelo maior do Galaxy Note 10+ do ano passado,  deixando , na minha opinião,  a porta aberta para um enorme Galaxy Note 20+. Estes renders mostram o Note 20 com 161,8 x 75,3 x 8,5 mm.

As imagens criadas digitalmente com a informação já conhecida sobre o Galaxy Note 20 já estão Online e mostram que a Samsung não pretende abrandar o ritmo em 2020.

Em termos de tamanho, vemos que o Galaxy Note 20 está mais próximo do modelo maior do Galaxy Note 10+ do ano passado,  deixando , na minha opinião,  a porta aberta para um enorme Galaxy Note 20+. Estes renders mostram o Note 20 com 161,8 x 75,3 x 8,5 mm. Para termo de comparação, o Galaxy Note 10 mede 151 x 71.8 x 7.9 mm. Esperamos que um corpo maior signifique também uma bateria maior.

Primeiras imagens do Galaxy Note 20 mostram que vai ser uma tortura esperar 1

A parte traseira do telefone mostra um módulo de câmara semelhante ao Galaxy S20, recorte frontal para a câmara e uma slot S Pen na parte inferior do telefone.

Até agora, gosto do que vejo. É 100% Samsung.

Galaxy Note 20 pode estrear novo sensor Tetracell

 

"O ISOCELL GN1 é o primeiro sensor de imagem da Samsung que oferece as tecnologias Dual Pixel e Tetracell", detalhou a Samsung na sua publicação no blog. “Graças ao tamanho de pixel relativamente maior, o GN1 eleva o desempenho do sensor de imagem a um novo nível com uma combinação de sensibilidade à luz elevada e velocidades de foco automático do nível DSLR, otimizadas para experiências de fotografia mais dinâmicas. "

A tecnologia Tetracell, é supostamente para melhorar a fotografia com pouca luz, uma técnica de fusão de pixels que melhorará a capacidade de um pixel de capturar e processar mais luz. Em detalhe, "Ao agrupar quatro sinais de pixel num, o Tetracell dobra o tamanho de pixel do sensor de imagem para 2,4μm e quadruplica a sensibilidade à luz para tirar fotografias mais iluminadas de 12,5Mp".

Suponho que vamos ver esta câmara no Galaxy Note 20 ainda este ano.

// Pigtou

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais