Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 20 provavelmente não sofrerá da maior falha do Galaxy S20

A pandemia de Covid-19 afectou o mundo de forma transversal e as vendas de smartphones foram umas das vítimas a registar. De forma geral a linha Galaxy S20 é muito interessante e após ultrapassar alguns problemas iniciais com o foco automático do Galaxy S20 Ultra, de US 1400€, a Samsung apresentou um novo sensor de câmara de 50 megapixels, onde foco é o foco, principalmente em ambientes com pouca luz.

O lançamento do Galaxy S20 surgiu numa altura muito desafiante para todos e para os fabricantes de smartphones em particular. A pandemia de Covid-19 afectou o mundo de forma transversal e as vendas de smartphones foram umas das vítimas a registar. De forma geral a linha Galaxy S20 é muito interessante e após ultrapassar alguns problemas iniciais com o foco automático do Galaxy S20 Ultra, de US 1400€, a Samsung apresentou um novo sensor de câmara de 50 megapixels, onde foco é o foco, principalmente em ambientes com pouca luz.

Galaxy Note 20 provavelmente não sofrerá da maior falha do Galaxy S20 1

"O ISOCELL GN1 é o primeiro sensor de imagem da Samsung que oferece as tecnologias Dual Pixel e Tetracell", detalhou a Samsung na sua publicação no blog. “Graças ao tamanho de pixel relativamente maior, o GN1 eleva o desempenho do sensor de imagem a um novo nível com uma combinação de sensibilidade à luz elevada e velocidades de foco automático do nível DSLR, otimizadas para experiências de fotografia mais dinâmicas. "

A tecnologia Tetracell, é supostamente para melhorar a fotografia com pouca luz, uma técnica de fusão de pixels que melhorará a capacidade de um pixel de capturar e processar mais luz. Em detalhe, "Ao agrupar quatro sinais de pixel num, o Tetracell dobra o tamanho de pixel do sensor de imagem para 2,4μm e quadruplica a sensibilidade à luz para tirar fotografias mais iluminadas de 12,5Mp".

Suponho que vamos ver esta câmara no Galaxy Note 20 ainda este ano.

// Samsung

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!