Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20 "apanhado" com bateria de 4300mAh

Isso significa que agora já temos confirmados alguns novos detalhes sobre o dispositivo; principalmente em relação à capacidade da bateria. A certificação China Compulsory Certificate (3C) sugere que o Note 20 mais pequeno com o número de modelo “EB-BN980ABY” vai apresentar uma bateria com capacidade de 4300mAh.

De acordo com uma nova informação do site focado em novidades da Samsung SamMobile, o Samsung Galaxy Note 20 acabou de passar pela certificação China Compulsory Certificate (3C) na China. Isso significa que agora já temos confirmados alguns novos detalhes sobre o dispositivo; principalmente em relação à capacidade da bateria.

Samsung Galaxy Note 20 é flagrado em China Compulsory Certificate (3C) com bateria de 4300mAh

A certificação China Compulsory Certificate (3C) sugere que o Note 20 mais pequeno com o número de modelo “EB-BN980ABY” vai apresentar uma bateria com capacidade de 4300mAh. Isso são cerca de 200mAh a menos em comparação com o irmão maior - o Galaxy Note 20+. Ao que tudo indica, este último vai apresentar uma célula de energia de 4500mAh, de acordo com esta informação.

Samsung Galaxy Note 20 "apanhado" com bateria de 4300mAh 1

Nas semanas anteriores, ouvimos que o Samsung Galaxy Note 20 terá provavelmente um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas; com um orifício no centro. O Galaxy Note 20+ certamente contará com um Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas ainda maior. Mais uma vez, temos um furo para a câmara de selfie, o ecrã vem com uma taxa de atualização extremamente alta de 120 Hz e uma resolução de QHD +.

Samsung Galaxy Note 20 apanhado com bateria de 4300mAh

Samsung Galaxy Note 20+
Samsung Galaxy Note 20+

Como seria de esperar de um telefone de topo de 2020, os dois aparelhos serão equipados com o mais recente e mais poderoso CPU Qualcomm Snapdragon 865. Também encontraremos até 16 GB de RAM e carregamento rápido de 25 W.

É importante salientar que a série Samsung Galaxy Note 20 também terá uma versão Exynos. Dizem que a série Note 20 pode mesmo vir equipada com o novo Chipset Exynos 992; que é uma variante ligeiramente melhorada do antigo Samsung Exynos 990.

Samsung Galaxy Note 20+

Em termos de fotografia, a série Galaxy Note 20 incluirá uma câmara principal com uma resolução máxima de 100 megapixels; com suporte para OIS (estabilização óptica de imagem). Ainda não sabemos se os 100MP serão implementados nos dois aparelhos ou será exclusivo para a variante mais cara.

De qualquer forma, a Samsung lançará a nova série Galaxy Note 20 em agosto; como estamos habituados a ver. A série de smartphones deve ser acompanhada pelo Galaxy Fold 2 e Galaxy Tab S7; que devem estrear no mesmo palco.

Tudo indica que a Samsung parece estar pronta para nos trazer uma mão cheia de novas peças de tecnologia interessantes neste verão. Teremos os novos e melhores smartphones com suporte para S-pen, além de um novo dobrável e um novo Tablet.

Qual destes vos deixa mais ansioso para ver? Deixem-nos saber abaixo!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais