Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 10.5.9 acabou temporariamente com os super poderes OnePlus

Por isso, a empresa respondeu que desativará o “Photochrom / Autumn filter” no HydrogenOS para utilizadores chineses, mas não fará nenhuma alteração no OxygenOS para clientes globais. Contudo, a OnePlus parece ter removido temporariamente o filtro em todas as variantes do dispositivo com a atualização mais recente.

O OnePlus 8 Pro tornou-se alvo de controvérsia por causa da sua câmara com filtro de cores capaz de ver através de roupas e plásticos finos.

Por isso, a empresa respondeu que desativará o "Photochrom / Autumn filter" no HydrogenOS para utilizadores chineses, mas não fará nenhuma alteração no OxygenOS para clientes globais. Contudo, a OnePlus parece ter removido temporariamente o filtro em todas as variantes do dispositivo com a atualização mais recente.

OxygenOS 10.5.9 acabou temporariamente com os super poderes OnePlus 1

Oma OnePlus está a lançar de momento o OxygenOS 10.5.9 via atualização OTA para todas as variantes globais do OnePlus 8 Pro. O registo de alterações da atualização menciona a remoção temporária do filtro photochrom para ajustes. Além disso, diz que o filtro voltará em junho, mas não fornece detalhes específicos sobre quando será adicionado novamente.

O novo OxgenOS 10.5.9 para o OnePlus 8 Pro pesa 157 MB e vem com o seguinte registo de alterações.

  • Câmara
    • Filtro photocrome removido temporariamente para ajustes. O recurso deve voltar por volta de junho.

Dito isto, é interessante ver a OnePlus desativar o filtro nas versões globais do OnePlus 8 Pro a correr o OxygenOS, embora tenha feito um anúncio a afirmar claramente que não o ia fazer.

Esperamos que a OnePlus em breve faça uma publicação a explicar melhor o que se passa.

(Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais