Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Book S anunciado com chipset Intel Lakefield e conectividade LTE

Agora, temos uma versão com tecnologia Intel que se baseia num Lakefield SoC e Intel UHD com baixo consumo de energia no mesmo design de ultrabook sem ventoinha. O Upfront é um LCD touchscreen de 13,3 ″ Full HD com uma câmara de 1MP no painel superior.

Em agosto do ano passado, a Samsung apresentou o Galaxy Book S, que era um laptop Windows a correr num chipset Snapdragon 8cx. Agora, temos uma versão com tecnologia Intel que se baseia num Lakefield SoC e Intel UHD com baixo consumo de energia no mesmo design de ultrabook sem ventoinha.

Samsung Galaxy Book S anunciado com chipset Intel Lakefield e conectividade LTE

O Upfront é um LCD touchscreen de 13,3 ″ Full HD com uma câmara de 1MP no painel superior. O dispositivo pesa 950 gramas e mede apenas 11,8 mm no seu ponto mais grosso. Também possui uma configuração de colunas stereo quádruplas ajustadas pela AKG e um scanner de impressão digital incluído.

Samsung Galaxy Book S anunciado com chipset Intel Lakefield e conectividade LTE 1

O chipset Intel Core i5-L16G7 Lakefield está emparelhado com 8 GB de RAM LPDDR4x e armazenamento eUFS de 256/512 GB. Em termos de E / S, temos 2 portas USB-C, entrada de fone de ouvido / microfone de 3,5 mm e um leitor de cartão microSD. A bateria chega aos 42Wh e permite 17 horas de reprodução de vídeo. o

Perfil do Galaxy Book S

O Galaxy Book S também vem com conectividade Wi-Fi 6 e LTE e pode ser adquirido com o Windows 10 Home ou Pro. Este equipamento estará disponível nas cores dourado e cinza com um preço inicial de £ 999. Os equipamentos estão programados para ser vendido a 12 de junho no Reino Unido. A disponibilidade em outros mercados não foi especificada.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!