Android Geek
O maior site de Android em Português

LG acelera a produção de painéis LCD para iPad

Segundo a informação disponível, o aumento na procura por dispositivos de ecrã grande durante a pandemia na Ásia exigiu um aumento nas quantidades fabricadas.  Inicialmente, a Apple reduziu os pedidos para a LG e os seus outros fornecedores, pois a empresa esperava uma queda significativa nas vendas.

Especialistas do setor informam que a Apple pediu à LG para aumentar significativamente a produção de painéis LCD para iPads. Segundo a informação disponível, o aumento na procura por dispositivos de ecrã grande durante a pandemia na Ásia exigiu um aumento nas quantidades fabricadas. 

LG acelera a produção de painéis LCD para iPad 1

Inicialmente, a Apple reduziu os pedidos para a LG e os seus outros fornecedores, pois a empresa esperava uma queda significativa nas vendas. Mas a LG foi forçada a reagir rapidamente paratresponder ao aumento de procura em constante mudança, para não ficar atrás da concorrência vinda da japonesa Sharp e da chinesa BOE Display.

Apple iPad Pro 11 2020 aparece no AnTuTu com 6 GB de RAM e GPU mais rápida

Apple já mostrou os modelos 2020 da sua série de tablets de última geração - o iPad Pro 2020. Assim como o antecessor, o iPad Pro 2020 vem em dois tamanhos de ecrã - 11 polegadas e 12,9 polegadas. O iPad Pro 11 2020 já apareceu no benchmark AnTuTu, que revelou algumas especificações que a Apple não divulgou.

Apple iPad Pro 2018Os dados do AnTuTu mostram que o dispositivo vem com 6 GB de RAM, superior ao modelo do ano passado com 4 GB de RAM. O tablet também possui armazenamento de 128 GB, que é a oferta básica de armazenamento dos dois tamanhos. O iPad Pro 2020 é executado no iPad OS 13.4, que ainda está para ser lançado.LG acelera a produção de painéis LCD para iPad 2

Quanto ao desempenho de referência, o Chipset A12Z Bionic do iPad Pro 2020 é mostrado como uma melhoria não apenas comparado ao A12X no iPad Pro 2018, mas também é mais poderoso do que o chipset A13 no iPhone 11. O A13 do iPhone 11 vem com um CPU de seis núcleos e GPU de quatro núcleos, o A12X do iPad Pro 2018 possui uma CPU de oito núcleos e uma GPU de sete núcleos. O A12Z no modelo deste ano possui uma CPU de oito núcleos, mas uma GPU de oito núcleos. Os dados do AnTuTu mostram que o iPad Pro 11 2020 tem uma GPU 9% mais rápida que o antecessor.iPad Pro 2020

Salientamos que o dispositivo apareceu na base de dados do AnTuTu como iPad 8,10. O modelo 2018 do iPad Pro era identificados nesta plataforma como é o iPad 8,1 e o iPad 8,8. Assim, como este número de modelo está a aparecer pela primeira vez e executa um sistema operativo iOS 13.4 que ainda não saiu, assumimos que se trata do mais recente modelo do iPad Pro.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais