Android Geek
O maior site de Android em Português

LG acelera a produção de painéis LCD para iPad

Segundo a informação disponível, o aumento na procura por dispositivos de ecrã grande durante a pandemia na Ásia exigiu um aumento nas quantidades fabricadas.  Inicialmente, a Apple reduziu os pedidos para a LG e os seus outros fornecedores, pois a empresa esperava uma queda significativa nas vendas.

Especialistas do setor informam que a Apple pediu à LG para aumentar significativamente a produção de painéis LCD para iPads. Segundo a informação disponível, o aumento na procura por dispositivos de ecrã grande durante a pandemia na Ásia exigiu um aumento nas quantidades fabricadas. 

LG acelera a produção de painéis LCD para iPad 1

Inicialmente, a Apple reduziu os pedidos para a LG e os seus outros fornecedores, pois a empresa esperava uma queda significativa nas vendas. Mas a LG foi forçada a reagir rapidamente paratresponder ao aumento de procura em constante mudança, para não ficar atrás da concorrência vinda da japonesa Sharp e da chinesa BOE Display.

Apple iPad Pro 11 2020 aparece no AnTuTu com 6 GB de RAM e GPU mais rápida

Apple já mostrou os modelos 2020 da sua série de tablets de última geração - o iPad Pro 2020. Assim como o antecessor, o iPad Pro 2020 vem em dois tamanhos de ecrã - 11 polegadas e 12,9 polegadas. O iPad Pro 11 2020 já apareceu no benchmark AnTuTu, que revelou algumas especificações que a Apple não divulgou.

Apple iPad Pro 2018Os dados do AnTuTu mostram que o dispositivo vem com 6 GB de RAM, superior ao modelo do ano passado com 4 GB de RAM. O tablet também possui armazenamento de 128 GB, que é a oferta básica de armazenamento dos dois tamanhos. O iPad Pro 2020 é executado no iPad OS 13.4, que ainda está para ser lançado.LG acelera a produção de painéis LCD para iPad 2

Quanto ao desempenho de referência, o Chipset A12Z Bionic do iPad Pro 2020 é mostrado como uma melhoria não apenas comparado ao A12X no iPad Pro 2018, mas também é mais poderoso do que o chipset A13 no iPhone 11. O A13 do iPhone 11 vem com um CPU de seis núcleos e GPU de quatro núcleos, o A12X do iPad Pro 2018 possui uma CPU de oito núcleos e uma GPU de sete núcleos. O A12Z no modelo deste ano possui uma CPU de oito núcleos, mas uma GPU de oito núcleos. Os dados do AnTuTu mostram que o iPad Pro 11 2020 tem uma GPU 9% mais rápida que o antecessor.iPad Pro 2020

Salientamos que o dispositivo apareceu na base de dados do AnTuTu como iPad 8,10. O modelo 2018 do iPad Pro era identificados nesta plataforma como é o iPad 8,1 e o iPad 8,8. Assim, como este número de modelo está a aparecer pela primeira vez e executa um sistema operativo iOS 13.4 que ainda não saiu, assumimos que se trata do mais recente modelo do iPad Pro.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!