Samsung Galaxy M53 5G, especificações e detalhes revelados

Agora, o leaker, Yogesh Brar lançou mais luz sobre as especificações do smartphone Samsung Galaxy M53 5G antes de ser oficializado. Vamos então verificar as especificações do próximo telefone, o preço esperado, e outros detalhes.

As principais especificações do próximo smartphone Samsung Galaxy M53 5G surgiram online mais uma vez com detalhes adicionais. O próximo smartphone 5G da Samsung tem sido alvo de muitas fugas nos últimos tempos. Além disso, tem circulado em rumores há já algum tempo. Na semana passada, foram divulgadas as especificações do Samsung Galaxy M53 5G, cortesia do canal de YouTube The Pixel.

O smartphone irá alegadamente trazer um processador MediaTek Dimensity 900 5G no seu interior. Além disso, é provável que o equipamento tenha um ecrã que ofereça uma taxa de atualização de 120Hz. Para fotografia, o telefone poderia alojar quatro câmaras, incluindo uma câmara principal de 108MP no painel traseiro. Relembramos que o próximo smartphone era originalmente para ser lançado como uma versão renomeada do Galaxy A53 em algumas regiões.

Agora, o leaker, Yogesh Brar lançou mais luz sobre as especificações do smartphone Samsung Galaxy M53 5G antes de ser oficializado. Vamos então verificar as especificações do próximo telefone, o preço esperado, e outros detalhes.

Especificações Samsung Galaxy M53 5G

De acordo com a Yogesh, o smartphone virá com mais de dez bandas 5G. Por outro lado, sugere que a Samsung não deverá enviar um carregador com o Galaxy M53 5G ( 😭 ). Além disso, o smartphone deverá trazer o Android 12 com a OneUI 4.1 em cima. A última dica também sugere que o telefone terá um ecrã Super AMOLED de 6.7 polegadas. Além disso, este ecrã irá oferecer uma taxa de atualização de 120Hz. E o telefone provavelmente terá um acabamento em plástico, tal como um relatório anteriormente divulgado pela Gadgets 360.

Samsung Galaxy M53 5G, especificações e detalhes revelados 1

No seu interior, o telefone traz um processador MediaTek Dimensity 900 5G. Notavelmente, o Galaxy M53 5G foi listado na base de dados geekbench com o Dimensity 900 SoC no início deste mês. Além disso, o telefone poderia ser enviado com 8GB de RAM e oferecer até 256GB de capacidade de armazenamento a bordo. O telefone poderá estar disponível em 8GB de RAM+128GB de armazenamento e 8GB de RAM+256GB de armazenamento.

No departamento de fotografia, ele terá quatro câmaras montadas na retaguarda e um flash LED. Além disso, esta configuração traseira de câmara quad incluirá uma câmara principal de 108MP, uma câmara grande angular de 8MP, uma câmara macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Na frente, o telefone abriga um sensor de 32MP para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, o Galaxy M53 5G vai utilizar uma bateria robusta de 5.000mAh que suporta carregamento rápido de 25W.

O vídeo partilhado no canal de YouTube pixel no início deste mês mostra o design do próximo telemóvel da Samsung. Além disso, o Galaxy M53 5G deverá ser vendido entre os 400 e 500 euros. Isto são preços aproximados tendo em conta o suposto preço divulgado para o Vietname, e as duas versões.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!