Samsung Galaxy M53 5G passa no Geekbench com Dimensity 900

Não sabemos tudo sobre o Galaxy M53 5G, mas já temos várias peças do puzzle e temos todo o gosto em montá-lo convosco. Fiquem atentos.

A Samsung acaba de ver revelada uma listagem de Benchmark do Galaxy M53 5G. O telefone foi visto no Geekbench com o chipset Dimensity 900. Não sabemos tudo sobre o Galaxy M53 5G, mas já temos várias peças do puzzle e temos todo o gosto em montá-lo convosco. Fiquem atentos.

Samsung Galaxy M53 5G passa no Geekbench com Dimensity 900 1

É apenas uma questão de tempo até que a Samsung lance uma sequela de 2022 ao seu bem sucedido Galaxy M52 5G e a primeira informação sobre o Galaxy M53 5G é agora divulgada graças a uma listagem Geekbench. O Galaxy M53 5G com o identificador SM-M536B foi detetado com um chipset MediaTek Dimensity 900 e 6GB RAM segundo a plataforma Geekbench. O dispositivo conseguiu 733 pontos de núcleo único e 2.224 pontos de múltiplos núcleos no teste. O telefone está também a funcionar no Android 12, presumivelmente com um OneUI 4 no topo.

MediaTek Dimensity 900

O MediaTek Dimensity 900 foi concebido para captar todos os detalhes em todos os ambientes, com o seu excepcional motor de gravação de vídeo HDR de 4K e redução de ruído de primeira qualidade. o 5G integrado no chip proporciona ligações mais rápidas e de maior alcance e uma eficiência energética excecional com melhoramentos óbvios. Um design líder de 6nm empurra os limites da duração da bateria do smartphone.

Samsung SM-M536B Geekbench 
Samsung SM-M536B Geekbench

 

O M52 5G do ano passado trouxe um painel AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de renovação de 120Hz, uma câmara principal de 64MP e uma bateria generosa de 5.000mAh que conseguiu uma impressionante classificação de resistência de 123 horas nos nossos testes. Ainda não temos quaisquer especificações rumores ou renders do novo M53, mas devemos esperar algumas atualizações importantes para além do chipset. O Galaxy M53 5G está a afigurar-se uma boa oferta num segmento muito competitivo, e é apenas uma questão de tempo até a Samsung revelar todos os detalhes.

O Galaxy M53 5G deverá ser lançado ainda no decorrer de 2022. Manter-vos-emos atualizados sobre todas as últimas notícias e rumores em torno do telefone emblemático da próxima geração da Samsung. Entretanto, não deixe de se manter atento ao AndroidGeek para todas as últimas notícias sobre os próximos lançamentos tecnológicos como este! Manter-nos-emos actualizados sobre tudo, desde especificações a datas de lançamento para que esteja sempre a par de tudo.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!