Lançamento do Galaxy A53 está estragado por vídeo Unboxing antecipado

Galaxy A53 revelado em vídeo Unboxing, arruinando a supresa no evento da Samsung Se a Apple faz uma coisa melhor do que a Samsung, é manter os seus dispositivos em segredo até as revelações oficiais terem lugar. A Samsung acolhe normalmente um dos eventos Unpacked menos surpreendentes do ano, porque cada produto já foi visto em várias ocasiões.

É normalmente nesta altura do ano que a Samsung revela a sua muito popular linha Galaxy A. E, tal como um relógio, a empresa tem evento marcado para dia 17 de março, no entanto a supresa está estragada com um vídeo de Unboxing do Galaxy A53.

Galaxy A53 revelado em vídeo Unboxing, arruinando a supresa no evento da Samsung

Se a Apple faz uma coisa melhor do que a Samsung, é manter os seus dispositivos em segredo até as revelações oficiais terem lugar. A Samsung acolhe normalmente um dos eventos Unpacked menos surpreendentes do ano, porque cada produto já foi visto em várias ocasiões.

Lançamento do Galaxy A53 está estragado por vídeo Unboxing antecipado 1

Os alegados cartazes promocionais para o próximo “Awesome Galaxy A Event” surgiram no início desta semana, e agora o próprio Galaxy A53 pode ser vista em toda a sua glória no vídeo de Unboxing que anexamos abaixo. Como é que este dispositivo escapou às medidas de segurança da Samsung? Ninguém sabe, e a Samsung parece não se importar.

Uma palavra de aviso antes de premir ‘play,’ especialmente para os utilizadores de auscultadores: o vídeo começa com ruídos altos porque é apresentado como uma espécie de meme. Não é como se os eventos de lançamento da Samsung não estivessem a tornar-se dignos de meme, mas o vídeo ultrapassa o limite e está à beira de se tornar fisicamente desconfortável. Certifique-se apenas de baixar o seu volume se quiser realmente ter este olhar precoce sobre o Galaxy A53.

O dispositivo mostrado neste vídeo parece ser real, por isso se estiver curioso sobre como será a sua experiência de unboxing, se comprar o próximo Galaxy A53 5G, não procurem mais. Para poupar o suspense, ele não vem com um carregador na caixa.

Vai gostar de saber:  Samsung Exynos 2500 promete superar o A15 Bionic da Apple

Se estiver interessado numa análise mais aprofundada deste próximo dispositivo, fique por aqui para a nossa análise, que deverá chegar relativamente pouco tempo após o lançamento oficial do telefone.

A Samsung deve anunciar o Galaxy A53 5G a 17 de Março, e as hipóteses de aparecer novamente em novas fugas de informação.

O Galaxy Unpacked onde veremos a linha Galax A da Samsung para 2022 está prestes a acontecer, e o mais antecipado dispositivo a ser lançado é o Galaxy A53. Os cartazes promocionais do evento foram divulgados no início desta semana, e agora o próprio dispositivo foi visto num vídeo de Unboxing. Como é que este dispositivo escapou às medidas de segurança da Samsung? Ninguém sabe, e a Samsung parece não se importar.

Fique atento ao AndroidGeek para todas as últimas novidades tecnológicas!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!