Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M20s pode vir com bateria quase 6,000mAh

Agora um blog de tecnologia holandês partilhou algumas informações vitais sobre a versão actualizada do Galaxy M20 que poderá ser lançada no mercado como o Galaxy M20s.

A Samsung é esperado que lance edições actualizadas do Galaxy M10, Galaxy M20, Galaxy M30 e Galaxy M40 no segundo semestre do ano. O boato já revelou informações importantes sobre o smartphone Galaxy M30s, e espera-se que seja oficial já no próximo mês. Agora um blog de tecnologia holandês partilhou algumas informações vitais sobre a versão actualizada do Galaxy M20 que poderá ser lançada no mercado como o Galaxy M20s.

Esta nova informação revelou que o smartphone chegará com uma bateria gigantesca de capacidade de 5.830mAh. Um dos principais destaques do smartphone Galaxy M20 é que estava equipado com uma bateria de 5.000mAh. As informações mais recentes revelam que a versão melhorada do telefone que está em construção chegará com uma bateria ainda maior. Especula-se que o número do modelo do próximo Galaxy M20s, seja SM-M207. Excepto pela bateria, não há informações disponíveis sobre as suas especificações. A publicação afirmou que a sua bateria tem um número de modelo de EB-BM207ABY e a sua capacidade é de 5.830mAh. Pode ser a capacidade nominal da bateria e a sua capacidade típica pode ser de 6,000mAh. Em comparação, o recém revelado ASUS ROG Phone 2 tem uma capacidade nominal de 5.800mAh e a sua capacidade típica é de 6.000mAh.

Galaxy M20

O Galaxy M20 pode emprestar a maioria das suas especificações do smartphone Galaxy M20S, já que chegará como uma versão melhorada. Não há detalhes disponíveis no horário de chegada do Galaxy M20s. Provavelmente, podeRÁ ser oficial neste trimestre do ano.

Samsung Galaxy M20 Especificações

O Samsung Galaxy M20 possui um display TFT PLS Full HD de 6,3 polegadas com pequeno entalhe para a câmara frontal de 8 megapixels. Na traseira do smartphone existe uma configuração de câmara dupla de 13 megapixels + 5 megapixels. Em maio, a Samsung lançou a actualização do Android 9 Pie para o smartphone. O sistema operativo é personalizado com a interface One UI da empresa. O modesto chipset Exynos 7904 com processador octa-core de 1,8 GHz alimenta o smartphone com até 4 GB de RAM. Ele vem em modelos de armazenamento, como 32 GB e 64 GB. A bateria de 5.000mAh do telefone suporta carregamento rápido de 15W. Também possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais