Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais da parte traseira do Galaxy M30s revelam recorte de câmara mais amplo

Agora imagens reais do painel traseiro do telefone surgiram hoje, que revelaram que ostentaria um painel traseiro de policarbonato brilhante de tom único, com um recorte para o scanner de impressão digital montado na parte traseira e a configuração de câmara dupla.

O Samsung Galaxy M30s é o próximo smartphone de gama média da gigante sul-coreano de tecnologia. De acordo com 91mobiles, a Samsung começou a realizar testes de pré-produção do smartphone na sua fábrica em Noida. Agora imagens reais do painel traseiro do telefone surgiram hoje, que revelaram que ostentaria um painel traseiro de policarbonato brilhante de tom único, com um recorte para o scanner de impressão digital montado na parte traseira e a configuração de câmara dupla.

Com base nas dimensões do recorte da câmara, o Samsung Galaxy M30s perde uma configuração de câmara tripla, a unidade é ligeiramente mais larga e mais curta que o Galaxy M30. Na parte inferior, há um gradeamento para a coluna, uma porta USB tipo C e uma porta AUX in. O smartphone vem em pelo menos três variantes de cor,azul, preto e branco. O Samsung Galaxy M30s é esperado para ser lançado já em agosto de 2019. Espera-se que seja encaixado entre o Galaxy M30 e o Galaxy M40 em termos de preços.

De acordo com as especulações iniciais, o Samsung Galaxy M30s possui um octa-core chipset Exynos 9610 de 1.74GHz e tem 4 GB de RAM com até 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo corre sistema operativo Android 9 Pie com a sua OneUI. O equipamento segundo os rumores deve apresentar um ecrã Infinity V com uma configuração de câmara um pouco melhor do que o smartphone Galaxy M30 existente. O Samsung Galaxy M30s está previsto ser vendido a partir de Rs. 16,999 (~ $ 248).

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais