Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia Alpha Sale para a série Redmi K20 na Índia

No entanto, a empresa criou uma nova estratégia de vendas que permite que os potenciais compradores consigam meter as mãos no smartphone, antes de serem oficialmente colocados à venda.

A Xiaomi tem agendado um evento de lançamento na Índia, a 17 de julho, onde a empresa irá lançar os tão esperados smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro. No entanto, a empresa criou uma nova estratégia de vendas que permite que os potenciais compradores consigam meter as mãos no smartphone, antes de serem oficialmente colocados à venda.

A empresa anunciou a Alpha Sale para os smartphones da série Redmi K20 na Índia. Sob esta venda, os compradores interessados ​​podem pré-reservar os smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro e pagar Rs. 855 a 12 de julho. Esses utilizadores terão acesso especial para concluir o processo de compra a 17 de julho. Venda Xiaomi Redmi K20 / K20 Pro Alpha Os utilizadores poderão escolher qualquer variante do smartphone durante o processo de compra. Além disso, um desconto de Rs. 855 será adicionado automaticamente durante o check-out, pois eles já iriam pagar Rs. 855 para pré-reservar o telefone.

No entanto, Salientamos que a empresa ainda não anunciou os detalhes de preços dos smartphones da série Redmi K20. Mas, dada a campanha de marketing, espera-se que a série Redmi K20 concorra contra o próximo Realme X e o já lançado OnePlus 7. Quanto às suas especificações, ambos os smartphones possuem um display Full HD + AMOLED de 6,39 polegadas, que vem integrado com um sensor de impressão digital sob o ecrã. O lado traseiro destes telefones possui vidro curvo 3D. Além disso, ambos os telefones possuem câmaras selfie de 20 megapixels. No lado de trás, os telefones têm uma configuração de câmara tripla, que consiste de um sensor primário de 48 megapixels, um sensor secundário de 13 megapixels e uma terceira câmara de 8 megapixels.

O Redmi K20 tem uma lente primária Sony IMX582 enquanto que o Redmi K20 Pro recorre ao sensor Sony IMX586. Ambos os smartphones são alimentados por uma bateria de 4.000mAh. O K20 suporta carregamento rápido de 18W, o modelo Pro vem com suporte para carregamento rápido de 27W. O aparelho K20 é equipado com o SoC da Qualcomm Snapdragon 730, O modelo Pro é equipado com o chipset Snapdragon 855.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais