Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo regista o nome Find Y. Será este o primeiro com câmara debaixo do ecrã?

O primeiro telefone da série foi lançado no ano passado, o Oppo Find X, e de seguida, foi relatado que o seu sucessor seria chamado de Oppo Find Z.

A Oppo lançou recentemente a sua nova série de smartphones Reno, e confirmou que está a abandonar a série de smartphones flagships R. Isto significa que não haverá sucessor para o smartphone Oppo R15 Pro. Além da linha Reno, a empresa também tem uma série "Find" para smartphones de topo com recursos experimentais. O primeiro telefone da série foi lançado no ano passado, o Oppo Find X, e de seguida, foi relatado que o seu sucessor seria chamado de Oppo Find Z. Marcas Registradas Oppo Find Y Agora, foi revelado que a empresa registou o nome Find Y, que confirma que o sucessor do Find X será de facto o Oppo Find Y. A Oppo Mobiles, com sede na China, apresentou uma marca no WIPO (World Intellectual Property Office), para o nome Find Y e a marca comercial é categorizada como Classe 9, que inclui smartphones. Embora não tenhamos a certeza do que a empresa planeia oferecer com o smartphone Oppo Find Y, é muito provável que o telefone tenha alguma tecnologia inovadora, tal como o Find X. Recentemente, a Oppo revelou a sua tecnologia de câmara que poderá vir a ser introduzida com o Oppo Find Y.

No entanto, a qualidade de imagem dessa mesma tecnologia precisa de ser melhorada e, assim, o telefone poderá ser revelado na MWC 2020 no próximo ano. Actualmente, parece que a Oppo está a concentrar-se na linha "Reno", que inclui o Oppo Reno, Reno 10X Zoom Edition, Reno 5G e Reno Z. De acordo com as informações, outro smartphone chamado Reno F também está na calha e poderá ser lançado em breve.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais