Android Geek
O maior site de Android em Português

Não vão acreditar! Lucros da HTC subiram 94% num mês

Esta informação chega através do DigiTimes, e baseia-se na último informação de resultados financeiros da HTC para o mês de junho de 2019, a marca regista um aumento de 94% nos lucros em relação ao mês anterior, números que a empresa não via há mais de meio ano. O crescimento nos lucros de 94% significa passar dos pouco mais de 24 milhões de dólares registados em maio, para cerca de 47 milhões de dólares em junho.

Talvez a decisão da HTC de deixar o segmento de telefones high-end durante este ano de 2019 não seja uma ideia assim tão má, afinal. A empresa de Taiwan , que durante anos temeestado em queda livre devido aos fracos resultados da sua divisão móvel, tem em junho os melhores números em muito tempo, e é possível que julho seja mais um mês de boas notícias para a empresa. Esta informação chega através do DigiTimes, e baseia-se na último informação de resultados financeiros da HTC para o mês de junho de 2019, a marca regista um aumento de 94% nos lucros em relação ao mês anterior, números que a empresa não via há mais de meio ano.

HTC U19e

O crescimento nos lucros de 94% significa passar dos pouco mais de 24 milhões de dólares registados em maio, para cerca de 47 milhões de dólares em junho. O aumento é significativo , e certamente bem-vindo pela empresa, de olho nas estatísticas globais, vemos que esses números representam um decréscimo de 34% em relação ao mesmo período do ano passado. HTC U19e Analistas apontam que essa recuperação nas vendas e, portanto, nos lucros da empresa, deve-se ao lançamento do novo HTC U19e realizado no mês passado no país de origem da marca. O terminal combina uma secção técnica interessante, composta por um processador Snapdragon 710, ecrã Full HD + de 6 polegadas e uma bateria de 3.920 mAh, além de uma câmara tripla na parte de trás, com um design atraente e preço de cerca de 420 euros. Parece que o dispositivo em questão foi recebido positivamente pelo público, e da DigiTimes apontam que este bom momento poderia continuar durante todo o mês de julho, porque em não muito tempo o novo HTC Desire 19+ será lançado, um novo modelo um pouco mais acessível do que o próprio U19e.

"A empresa deve manter o seu ritmo de vendas em julho devido à disponibilidade de um modelo de nível intermediário, o Desire 19+".

Apesar de tudo, é necessário destacar que, durante o segundo trimestre do ano, os lucros da HTC cairam em relação ao mesmo período do ano passado. Também não houve crescimento em relação ao primeiro semestre do ano passado, apesar dos bons resultados de junho, já que os lucros caíram 63%.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais