Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy M40 da Samsung a partir de € 247, com SD675 e ecrã hole-punch

Para manter o preço baixo, a Samsung equipou-o com um ecrã PLS Infinity-O e não com um tipo Super AMOLED.

O novo smartphone da Samsung, o Galaxy M40, agora é oficial e, ao contrário do outro smartphone da série M, é alimentado por um processador Snapdragon da Qualcomm. Não apenas qualquer processador Snapdragon, mas o Snapdragon 675. Também traz alguns outros recursos de gama média e um preço surpreendente. O Galaxy M40 começa em € 247). Para manter o preço baixo, a Samsung equipou-o com um ecrã PLS Infinity-O e não com um tipo Super AMOLED. O ecrã tem um buraco no canto superior esquerdo, assim como o  Galaxy A8s 2018, e com Gorilla Glass. No entanto, ele não vem com uma coluna no topo para chamadas, mas produz sons ao vibrar o ecrã (Screen Sound Technology).

Galax M40 - Display Infinity O com Corning Gorilla Glass

Há 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível emparelhado com o processador. Uma slot para cartão MicroSD (híbrido) permite adicionar até 512 GB de armazenamento adicional. No buraco do ecrã há uma câmara de 16MP f / 2.0, a parte traseira é local de eleição de câmaras triplas alinhadas verticalmente. A câmara principal é um sensor de 32MP f / 1.7 e está emparelhada com uma câmara de 5MP f / 2.2 Live Focus e uma câmara de 123MP ultra-wide de 8MP. Pode gravar vídeos em câmara lenta em 240fps, bem como vídeos em timelapse. O Galaxy M40 possui certificação Widevine L1 e som surround Dolby Atmos 360 °. Infelizmente, ele não tem um conector de áudio, mas a Samsung incluiu um par de fones de ouvido Type-C na caixa.

Cores do Galaxy M40

O Galaxy M40 tem uma bateria de 35000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Este equipamento apresenta um scanner de impressão digital montado na parte traseira, mas também suporta Desbloqueio facial. O telefone corre a One UI baseada em Android Pie de fábrica, tem NFC e Bluetooth 5.0. Ele vem em duas variantes de cor (foto acima) e estará à venda a 18 de junho a partir das 12 horas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais