Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ROG Phone 2 com ecrã de 120 Hz, com lançamento em julho

A empresa de Taiwan agora confirmou que o ROG Phone 2 irá chegar com um display que oferece uma taxa de actualização de 120 Hz. Agora que a empresa começou a partilhar informações oficiais do ROG Phone 2,a sua chegada poderá estar próxima.

A ASUS anunciou o smartphone de jogos ROG Phone em junho de 2018. Por isso, a chegada do seu sucessor está atrasada. A empresa de Taiwan agora confirmou que o ROG Phone 2 irá chegar com um display que oferece uma taxa de actualização de 120 Hz. Agora que a empresa começou a partilhar informações oficiais do ROG Phone 2,a sua chegada poderá estar próxima. A ASUS colaborou com o jogo “Under the One Man” da China e afirmou que o próximo ROG Phone irá oferecer uma taxa de actualização maior. A empresa também prometeu que os próximos jogos serão aprimorados para oferecer uma experiência de 120 Hz. O ROG Phone lançado no ano passado suportou uma taxa de actualização de 90 Hz. O ROG Phone 2 será o terceiro telefone, além do Razer Phone e do Razer Phone 2, a chegar com um display de 120 Hz. A empresa de Taiwan recentemente confirmou através do Weibo que estará a trabalhar com a Tencent Games para o ROG Phone 2. A empresa chinesa de jogos ajudará a melhorar a experiência de jogo no próximo telefone da ROG.

As outras especificações do ROG Phone 2 estão actualmente em sigilo. No entanto, está a ser especulado que o chipset Snapdragon 855 estará presente no seu interior do ROG Phone 2. Além disso, o seu modelo de configuração mais alto pode ser equipado com 12 GB de RAM. Existe a possibilidade de que o smartphone venha com um sistema de dissipação de calor robusto e possa ter um design melhor. A ASUS também mencionou num post do Weibo que o ROG Phone 2 será lançado em julho. No entanto, a data exacta de lançamento ainda não foi divulgada. ASUS ROG do ano passado veio com display AMOLED de 6 polegadas com formato 18: 9, chipset Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Ele não tinha slot para cartão microSD, mas veio em maiores opções de armazenamento interno de 128 GB e 512 GB. O smartphone contava com câmara dupla de 12 megapixels + 8 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels. Tinha também uma bateria de 4.000mAh que suportava carregamento rápido de 30W. Para a dissipação de calor, apresentava uma almofada de refrigeração de carbono, difusor de calor de cobre e câmara de vapor 3D. Ele forneceu uma experiência melhorada de jogos através de sensores ultra sónicos integrados, apelidados de Air Triggers.

 

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais