Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pode transformar a sua linha Nova numa submarca ao estilo Redmi

No entanto, a Xiaomi não é a única que pode orgulhar de ter uma sub-marca. A Huawei também tem a sua própria empresa irmã, e não é outra senão  a também gigante Honor.

A Xiaomi surpreendeu no início deste 2019 com a emancipação da sua linha Redmi, que passou a ser uma sub-marca totalmente independente da empresa chinesa. Desde então, vimos lançamentos como o Redmi Note
7
, que conseguiram ganhar o seu espaço entre os mais populares do ano. No entanto, a Xiaomi não é a única que pode orgulhar de ter uma sub-marca. A Huawei também tem a sua própria empresa irmã, e não é outra senão  a também gigante Honor.

Além disso, e como pudemos saber graças á Huawei Central, a gigante chinesa pode estar a trabalhar na apresentação de uma nova subsidiária. A linha Nova, que atualmente é uma linha empresa, pode ser a eleita a ganhar direito a uma marca própria. Veremos uma nova Redmi?

 

Huawei Nova 4 especificações

Uma mudança de logotipo que pode significar algo mais

Tudo começou com uma publicação da conta da Huawei na rede social chinesa Weibo no dia de ontem. A empresa anunciou que a nova linha de dispositivos Nova 5 será apresentada a 21 de junho em Wuhan, China. No entanto, esse anuncio escondia outra coisa. Os responsáveis ​​pela Huawei  criaram uma nova conta Weibo para a Nova pouco depois, que aparece como uma subsidiária da Huawei Devices, com sede em Dongguan. Além disso, descobrimos com uma mudança na tipografia do logotipo algo que pode significar algo mais.Logo NovaInfelizmente de momento estas são todas as informações de que dispomos, mas não deixa de ser interessante conjecturar sobre como a marca Nova poderia traçar um percurso como o que a Honor fez.

A linha Nova tem estado até ao momento limitada aos mercados asiáticos, esta alteração pode significar que a veremos em Países europeus no futuro. Como sabemos a concorrencia é o maior catalisador da inovação e os consumidores serão os maiores beneficiados.

Deve-se dizer que esperamos ver dois novos dispositivos Nova no próximo dia 21 de junho. O Nova 5 será o terminal estrela, e terá um ecrã grande com uma perfuração para a câmara selfie, Kirin 970 e uma câmara tripla. também verá a luz do dia um outro terminal chamado Nova 5i, que também terá um SoC Kirin 710.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais