Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Redmi Note 7 atingiu 2 milhões de unidades vendidas na Índia

#Missão cumprida! 🥊 Obrigado Mi fãs pelo amor que mostram pela série # RedmiNote7 e # RedmiNote7Pro!

A série Redmi Note7 série finalmente satisfez os maiores desejos dos Mi fãs na Índia, e o aparelho nas variantes Redmi Note 7 e Note7 pro superou a marca de 2 milhões apenas dois meses após o seu lançamento no país.

Série Redmi Note 7 atingiu 2 milhões de unidades vendidas na Índia 1

Isso é impressionante, considerando que no mês passado a Redmi anunciou o total de vendas de 1 milhão. Até agora, parece que a série Note 7 está a vender 1 milhão por mês, pelo menos durante estes dois meses iniciais. O Redmi Note 7 endereçou os pedidos de fãs Mi de um processador melhorado na forma de um Snapdragon 660. Além disso, possui uma câmara poderosa que é capaz de capturar imagens de 48MP (via software) e um design de vidro premium e colorido.

O Redmi Note 7 Pro é o aparelho mais poderoso da Redmi desde a a sua estreia como marca independente. O aparelho é alimentado pelo Snapdragon 675, com o mesmo design premium e acabamentos gradientes. O aparelho é considerado pelos Mi Fans a melhor oferta em termos de performance desde o Redmi Note
3 e o seu Snapdragon 670. Ambos os aparelhos finalmente fizeram a mudança para USB-C, suportando 18W de carregamento rápido e também mantiveram o conector de fone de ouvido de 3,5 mm. O ecrã é o mesmo painel IPS LCD 1080+ de 6,3 polegadas com Gorilla Glass 5 em ambas as variantes. O Note
7 Pro introduz um sensor de câmara Sony aprimorado que captura fotos de 48MP.

No entanto, o Note 7 Pro não será o rei da Redmi por muito mais tempo. Como o Twitter sugere, é hora de mudar para um novo smartphone de 48MP. É mais provável que seja um Redmi Pro 2 com processador Snapdragon 855 e câmara selfie pop-up cujo lançamento se aproxima.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais