Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 2 CAD render revela molduras finas e câmaras traseiras triplas (Video)

E tudo parece querer apontar nesse sentido, já que a empresa pretende melhorar a sua cota de remessas de smartphones, com um design melhorado. Um pequeno vídeo das imagens CAD do Xperia 2 criadas pela OnLeaks apareceu online.

 

A Sony anunciou o Xperia 1 flagship alimentado por um chipset Snapdragon 855 no MWC 2019. Há indicações de que um Xperia 2 também será lançado antes do final deste ano. E tudo parece querer apontar nesse sentido, já que a empresa pretende melhorar a sua cota de remessas de smartphones, com um design melhorado. Um pequeno vídeo das imagens CAD do Xperia 2 criadas pela OnLeaks apareceu online. O vídeo curto nos dá uma visão de 360 ​​graus do dispositivo.

Os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) mostram que o dispositivo virá com margens muito mais finas nas margens superior e inferior. O novo design da Sony fez com que a empresa finalmente abandonasse as suas molduras largas de marca registada, para um design mais aerodinâmico com molduras mais finas. O painel superior é grande o suficiente para abrigar a câmara e a coluna selfie.Sony Xperia 2 CAD render revela molduras finas e câmaras traseiras triplas (Video) 1

Há também um no queixo que não é muito largo. As molduras laterais são quase inexistentes. O design traseiro também é modificado em relação ao Xperia 1. A configuração da câmara traseira tripla ainda está alinhada verticalmente, mas os sensores estão localizados no canto superior esquerdo em vez do centro. Realmente é possível ver uma mudança na Sony, tal como já tínhamos visto no Xperia 1. No entanto tirando o aspecto mais alto, as molduras em cima e em baixo, não fazem a diferença na indústria. Digamos que em termos de ecrã fullscreen, está ao nível do antigo Galaxy S8 ... que já tem uns tempos.

A especificação do Xperia 2 certamente ainda não está no domínio público, mas espera-se que o dispositivo contenha um ecrã CinemaWide de 6,2 polegadas que oferecerá uma proporção de 21: 9 em conjunto com uma resolução do ecrã de 2880 x 1234 pixels. O aparelho estará com 161 x 70 x 8,1 mm. Há rumores de ser alimentado por plataforma móvel Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Pode ser alimentado por uma bateria de 3.000mAh que será equipada com suporte para carregamento sem fio. É improvável que o aparelho contenha um conector do áudio de 3,5 mm e, com certeza, não conseguimos encontrar um nas imagens CAD.

Sony Xperia 2 CAD render revela molduras finas e câmaras traseiras triplas (Video) 2

A Sony tem a reputação de usar a feira de tecnologia IFA Berlim para anunciar seus novos telefones. Por isso, especula-se que o Xperia 2 vá estrear em setembro deste ano no IFA Berlin 2019. E esse evento ainda está muito longe.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais