Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung define data de lançamento do Android Pie para o Galaxy M10 e M20

Já vimos imagens que exibem um entalhe em estilo de lágrima no que a Samsung chama do ecrã Infinity V. Detalhes das especificações também estão em domínio público há há algum tempo, que revelam que o M10 e o M20 trarão o Android 8.

A Samsung vai lançar o Galaxy M10 e Galaxy M20 na semana que vem e antes da sua estreia, a empresa coreana já revelou as suas intenções de disponibilizar o doce Android Pie 9 o quanto antes. 

Samsung-Galaxy-M20-teaser.jpg

O Galaxy M10 e M20 são os primeiros do seu tipo e devem ajudar a Samsung a recuperar a relevância no segmento de baixo custo e média gama que foi confortavelmente assumido pela Xiaomi e Honor em diversos mercados.

Já vimos imagens que exibem um entalhe em estilo de lágrima no que a Samsung chama do ecrã Infinity V. Detalhes das especificações também estão em domínio público há há algum tempo, que revelam que o M10 e o M20 trarão o Android 8.1 Oreo de fábrica.

Agora, num Atualizado cronograma do Android Pie, a Samsung diz que o Galaxy M10 e M20 receberão o One UI em agosto de 2019. Curiosamente, foi alegado que o M20 vai estrear com o novo OneUI em cima do Oreo.

A Samsung lançará primeiro o M10 e o M20 na Índia antes de os lançar para uma viagem de ida e volta em vários mercados em todo o mundo, principalmente em mercados emergentes. Na Índia, a dupla será vendida via Samsung e Amazon, com preço de INR 10.000 (124€) e INR 15.000 (186€), respectivamente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais