Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Resident Evil vai ter série na Netflix

 Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre Resident Evil vai ter série na Netflix que com toda a certeza vai ser do agrado dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Curiosidades sobre a Netflix: Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Sabiam que: Resident Evil vai ter série na Netflix ?

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (24) que a Netflix está a desenvolver uma série live action baseada no universo de Resident Evil, famosa série de games da CAPCOM.

A Constantin Film, que também trabalhou na adaptação para o cinema da franquia da Sony Pictures, está envolvida com a série, que deve expandir a mitologia da saga.

A produção da Netflix, inclusive, deve servir para estabelecer o reboot que a franquia terá nos cinemas, explorando o trabalho da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pela lançamento do T-Vírus.

A Netflix pesquisa procura um produtor para assumir o projeto.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link