Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo regista patente para dois novos designs, de telefones com ecrã duplo

A patente registada no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) foi aprovada agora.

No final do ano de 2018, a Vivo tinha lançado o smartphone Vivo NEX Dual Display com especificações de topo. Como o nome sugere, ele veio com um ecrã adicional na traseira. Agora a LetsGoDigital  deparou-se com um pedido de patente a partir de setembro de 2018 para dois smartphones de ecrã duplo. A patente registada no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) foi aprovada agora. Vivo regista patente para dois novos designs, de telefones com ecrã duplo 1 Como pode ser visto nas imagens abaixo e acima, os modelos A e B são dois designs diferentes para telefones da Vivo com ecrãs duplos. Tal como o smartphone de ecrã duplo Vivo NEX, o modelo A e B são ambos equipados com ecrã fullscreen. No entanto, eles são equipados com diferentes modelos traseiros. O modelo A apresenta um LED O-ring iluminado por RGB, como o LED de software selfie Lunar Ring, encontrado no telefone Vivo NEX. O Anel Lunar é colocado na parte superior esquerda do segundo ecrã. A sua metade está embutida no display. O Vivo NEX possui o Anel Lunar na posição central. Vivo regista patente para dois novos designs, de telefones com ecrã duplo 2 O modelo B possui um anel LED oval menor que é colocado na parte superior direita da segundo ecrã. Os sensores da câmara parecem estar colocados dentro do anel.

Tal como o telefone Vivo NEX, os modelos do telefone de ecrã duplo modelo A e B não possuem câmaras frontais. O design sem ranhuras na frente permitirá que ambos os telefones ofereçam uma taxa extremamente alta entre o ecrã e o corpo. O ecrã frontal de ambos os modelos pode ser equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã. A moldura superior de tamanho fino do telefone possui um auricular de ouvido. Um botão de energia e os botões de volume estão disponíveis na parte esquerda destes equipamentos os.

Monitor duplo Vivo NEX

Provavelmente, o sucessor do Vivo NEX poderia chegar com qualquer um dos designs mostrados acima. Recentemente, a Vivo tinha registado o nome VivoX com o Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Provavelmente, o próximo telefone com ecrã duplo da Vivo possa ser disponibilizado no mercado com o nome VivoX.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais