Vivo Nex abre garrafas de cerveja com a câmara pop up!

Vivo NEX foi lançado há alguns meses e foi um excelente passo na redefinição do conceito de smartphones sem margens. O telefone veio com um relação de ecrã muito alta em relação ao corpo, que é o resultado dos seus painéis muito reduzidos em todos os quatro lados.

Reduzir os painéis laterais tem sido mais ou menos uma regra na maioria dos modelos, mas as molduras superior e inferior têm sido frequentemente mantidas com dimensões consideráveis. No entanto, para aumentar a proporção do ecrã, o Vivo NEX assumiu a liderança na adoção de um design de câmara POP-UP.  A OPPO foi o segundo OEM a utilizar um design similar no Find X.

Esta solução tornou possível o dispositivo ter bezels ultra-finos na margem superior sem ter que criar um entalhe. A câmara pop-up do Vivo NEX opera mecanicamente e, muitos de nós pensámos que teria tendência para aparecer danificada. Para provar o contrário  a empresa realizou uma demonstração para garantir aos fãs que a câmara não pode ser danificada facilmente.

Um vídeo surgiu on-line que mostra a câmara frontal do VIVO NEX ser usada para abrir uma garrafa de cerveja. O vídeo, mostrou a câmara frontal do smartphone a abrir várias garrafas de cerveja. Apesar do esforço envolvido, a câmara do Vivo NEX permaneceu intacta e não afetada. Anteriormente, vimos a câmara pop-up do NEX ser usada para abrir uma lata de bebida sem qualquer dificuldade aparente.

Relacionado:  Vivo lidera os envios de smartphones 5G no mercado da Ásia Pacifico

Os dados oficiais da Vivo mostram que a câmara frontal do NEX pode abrir e fechar até 50.000 vezes sem falhas. Essa é uma afirmação ambiciosa, mas só o tempo dirá se a tecnologia será durável. A carcaça da câmara é feita de aço inoxidável que pode suportar uma forte força de tração e torção. A lente pop-up retrai automaticamente se encontrar força externa no seu caminho para cima. Leva cerca de 1 segundo para aparecer completamente. A lente frontal é vendida por apenas 165 yuan, o que não é caro.

(fonte)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!