3 smartphones Samsung Galaxy Fold 2021 confirmados

Cada vez mais a gigante sul coreana aposta mais no mercado crescente de equipamentos dobráveis, e até tudo indica que irá sacrificar a linha Note para tal. Agora tudo indica que a Samsung irá ter um Galaxy Z Fold 3, Z Fold Lite e Z Flip 2, esta informação também menciona alguns detalhes sobre os seus ecrãs.

Este tema não é novidade, pois já falámos várias vezes sobre isto mas, um novo relatório dos pesquisadores de OLED da UBI Research, afirma que a Samsung vai mesmo lançar 3 smartphones dobráveis em 2021. Cada vez mais a gigante sul coreana aposta mais no mercado crescente de equipamentos dobráveis, e até tudo indica que irá sacrificar a linha Note para tal. Agora tudo indica que a Samsung irá ter um Galaxy Z Fold 3, Z Fold Lite e Z Flip 2, esta informação também menciona alguns detalhes sobre os seus ecrãs.

3 smartphones Samsung Galaxy Fold 2021 confirmados 1

Todos os 3 smartphones vão trazer a próxima geração de ecrãs UTG dobráveis, e usa a tecnologia LTPO para redução de consumo de energia. O Galaxy Z Fold 3 no entanto vai-se diferenciar dos outros, pois este vai trazer a nova tecnologia de câmara selfie debaixo do ecrã. Mas tudo indica que o seu tamanho irá cair de 7.6 polegadas para 7 polegadas. E o seu ecrã fechado irá ter apenas 4 polegadas, por isso este será um equipamento mais pequeno que o modelo anterior Galaxy Z Fold 2.

Relacionado:  Dispositivos Snapdragon 888 4G / WiFi e Snapdragon 888 Pro chegam este ano

O novo Samsung Galaxy Z Fold Lite irá oferecer a mesma configuração de ecrã, mas provavelmente sem a tecnologia da câmara selfie debaixo do ecrã, e com um hardware interno ao nível do chipset, RAM e armazenamento diferentes, para conseguir um preço mais reduzido.

Samsung Galaxy Z Fold 2

Esta nova aposta num equipamento Lite, é uma aposta arrojada, a Samsung vai tentar atrair novos clientes, e ao mesmo tempo criar um segmento de dobráveis mais baratos. Se tudo se concretizar poderá mesmo conseguir mais vendas, com um preço provavelmente já a rondar os preços de um Galaxy Note 20 Ultra.

O sucessor do Galaxy Z Flip vai ter o mesmo ecrã de 6.7 polegadas dobrável, mas com ecrã externo maior de 3 polegadas. O seu antecessor tinha um ecrã de apenas 1.1 polegada. É confirmado também que o Galaxy Z Fold 3, vai de fato incluir suporte para a S-Pen.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!