Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Buds de última geração parecem feijões e isso não é mau

Mas parece que a gigante sul-coreana já está a trabalhar num produto de terceira geração que pode chegar nos próximos meses. Os novos Galaxy Buds parecem feijões A WinFuture alega que a Samsung está a desenvolver um novo par do Galaxy Buds sob o nome de código interno “Bean”.

Os Samsung Galaxy Buds + chegaram há apenas alguns meses como uma versão atualizada do par original. Mas parece que a gigante sul-coreana já está a trabalhar num produto de terceira geração que pode chegar nos próximos meses.

Os novos Galaxy Buds parecem feijões

A WinFuture alega que a Samsung está a desenvolver um novo par do Galaxy Buds sob o nome de código interno "Bean". Este último é uma referência direta ao design escolhido - os fones de ouvido assemelham-se a feijões. Os renders revelados são baseados em "dados reais em 3D" usados ​​para fabricar os novos fones de ouvido. A Samsung está atualmente na fase de teste de validação de engenharia, mas o design pode ainda mudar antes do lançamento.

Esses novos Galaxy Buds são fundamentalmente diferentes dos que estão à venda neste momento porque não sobressaem do ouvido. Em vez disso, a Samsung desenhou-os para caberem confortavelmente dentro do ouvido, sem qualquer protuberancia.

 

A Samsung também optou por substituir as pontas intercambiáveis ​​por um design universal esculpido em plástico, uma decisão que pode ser controversa entre os clientes.

Designs semelhantes foram vistos nos novos AirPods e nos FreeBuds 3 da Huawei, mas nem todos gostam.

Outra desvantagem dessa decisão vem na forma de isolamento de ruído. As pontas de borracha permitem uma vedação mais apertada do canal auditivo e, portanto, podem bloquear o ruído ambiente com facilidade, esta escolha de design em plástico pode ter dificuldades em fazer o mesmo.

Obviamente, a Samsung poderia tentar resolver isso combinando truques de software com os dados recolhidos por microfones.

Não contem ainda com cancelamento de ruído ativo

Os novos Galaxy Buds medem cerca de 2,8 cm e usam o número do modelo SM-R180. A Samsung parece ter incluído um total de três microfones para chamadas de vídeo e cancelamento de ruído, além de duas colunas.

Uma dessas colunas é emparelhada com um canal externo e atua como um subwoofer para produzir frequências de áudio de baixa frequência, algo mais conhecido como baixos. A Samsung já apresentou algumas melhorias de áudio nos Galaxy Buds +, mas esperamos que este novo par eleve a fasquia.

O cancelamento ativo de ruído está a tornar-se um recurso cada vez mais popular no segmento de fones de ouvido True Wireless. Esperávamos que a Samsung a introduzisse nos Galaxy Buds +, mas isso não aconteceu.

Os executivos da Samsung disseram que o recurso está a ser avaliado e precisa ser incluído no momento certo. Ainda não se sabe se esse momento será o lançamento dos novos Galaxy Buds.

Outros detalhes, como a capacidade da bateria, permanecem um completo mistério neste momento. Isto acontece porque a Samsung ainda não concluiu os testes do produto, mas esperamos que novas informações sejam disponibilizadas num futuro próximo.

Data de anúncio dos Samsung Galaxy Buds

A WinFuture diz que a próxima geração dos Samsung Galaxy Buds será apresentada algures nos próximos meses, mas ainda não há cronograma específico disponível.

A Samsung normalmente lança novos wearables com os seus mais recentes smartphones. Por exemplo, o Galaxy Watch Active 2 fez a sua primeira aparição ao lado do Galaxy Note 10 e os Galaxy Buds & Buds + foram apresentados com o Galaxy S10 e Galaxy S20, respectivamente.

 

 

 

O próximo grande lançamento da Samsung é o Galaxy Note 20, que deve acontecer em agosto, a menos que a pandemia do COVID-19 obrigue a um atraso.

Portanto, os interessados devem ficar atentos a estes novos fones de ouvido nessa altura do ano.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais