Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A51 surge fuga de informação antecipando o que vamos ver a 12 de dezembro

Isso porque o antecessor, o A50, foi o rei da recém-renovada linha A, em termos de vendas. Já vimos o Galaxy  A51 em renders baseadas em CAD, e também tem sido visto na FCC.

A Samsung está preparar-se para lançar uma série de novos dispositivos da série A no mundo, e um dos mais esperados é definitivamente o Galaxy A51. Isso porque o antecessor, o A50, foi o rei da recém-renovada linha A, em termos de vendas.

Já vimos o Galaxy  A51 em renders baseadas em CAD, e também tem sido visto na FCC. Agora esta é a altura ideal renders com aparência oficial, retratando este Galaxy A51  em toda a glória.

Imprensa Samsung Galaxy A51 apresenta vazamento antes de 12 de dezembro

O telefone possui um formato de câmara em ilha que parece ser a marca registada da Samsung para os dispositivos 2020, com um arranjo em forma de L que se destacam na traseira do A51. O A51 será o aparelho mais acessível da Samsung com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira.

O sensor principal é 48 MP f / 2.0, também recebe uma câmara ultra wide de 12 MP f / 2.2, um sensor de profundidade de 5 MP e uma câmara macro dedicada de 5 MP f / 2.4. Esta é a informação visual mais detalhada que vimos desde que se começou a falar do Galaxy A51.

Imprensa Samsung Galaxy A51 apresenta vazamento antes de 12 de dezembro

A versão "3D Glasstic" da geração anterior da série A chegou para ficar, só que agora conta com combinações de tons pastel. O telefone será oferecido em Prism Crush White, preto, rosa e azul. A câmara selfie centrada parece ser um desses recursos exclusivos nos próximos telefones Samsung, para os diferenciar melhor da concorrência.

O A51 mede 158,5 x 73,6 x 7,9 mm e pesa 172g. É alimentado pelo chipset Exynos 9611, com 4 / 6GB de RAM e 64 / 128GB de armazenamento, expansível via microSD. o ecrã é de 6,5 polegadas FHD + Super AMOLED, A perfuração no ecrã está presente para uma câmara frontal de 32 MP f / 2.2. O sensor de impressão digital é no ecrã. Uma bateria de 4.000 mAh assegura a autonomia e suporta o carregamento de 15W.

O Galaxy A51 será oficializado a 12 de dezembro, num evento que foi já mencionado pelo braço da Samsung no Vietname. Este pode ser o único aparelho anunciado nessa ocasião, pois aparentemente o A71 e alguns outros modelos da série A  só chegarão ao mercado no próximo ano.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais