Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A51 contará com uma câmara macro de 5MP

os seus telefones 5G também têm sido um sucesso na Coreia do Sul e na China, onde o 5G está a ganhar impulso. Segundo uma nova informação, um misterioso telefone 5G amsung com o número do modelo "SA-N9000" passou na certificação sul-coreana.

Nas últimas semanas, o Samsung Galaxy A51 tem sido notícia por inúmeras fugas de informação e rumores.

A Samsung está atualmente a trabalhar numa infinidade de smartphones que cobrem muitos segmentos diferentes. A marca está a trabalhar no Galaxy S10 Lite, Galaxy Note 10 Lite, Galaxy A91 e, claro, Galaxy A51. Nas últimas semanas, o Samsung Galaxy A51 tem sido notícia por inúmeras fugas de informação e rumores.

Anteriormente, o Galaxy A51 apareceu na base de dados de uma agência de certificação coreana. Agora temos mais uma informação importante sobre o dispositivo.

Samsung Galaxy A51 vem com uma câmara macro de 5MP

Esta informação é cortesia da SamMobile. Já estamos cientes do facto de que o próximo Galaxy A51 contará com um módulo de câmara quádrupla na parte de trás. De facto, o dispositivo será a oferta de câmara traseira quadrada mais barata da empresa. Como o nome sugere, o dispositivo será um verdadeiro sucessor do Galaxy A50 lançado anteriormente.

Para quem não sabe, a Samsung lançou o se primeiro smartphone com quatro câmaras no ano passado com o nome Galaxy A9 (2018). O Galaxy A9 (2018) possui uma lente grande angular, lente ultra grande angular, sensor de profundidade e uma lente telefoto na parte traseira.

Ao contrário do A9 (2019), parece que o próximo Galaxy A51 contará com uma lente macro de 5MP como quarto sensor em vez da telefoto. De acordo com a informação, os três sensores restantes serão uma lente primária de 48MP, um sensor ultra wide de 12MP e um sensor de profundidade de 5MP. Considerando o facto de que o dispositivo será uma oferta mais barata de câmara quádrupla, a inclusão de uma lente macro faz muito mais sentido.

Especificações, Recursos Galaxy A51

Ao olhar para as fugas de informação e rumores anteriores, o Galaxy A51 virá com um ecrã de 6,5 polegadas com uma resolução Full HD +. Semelhante ao Galaxy Note 10, a câmara selfie frontal será colocada no meio do ecrã. No seu interior, o dispositivo deve funcionar com um SoC Exynos 9611 emparelhado com 4 GB de RAM e provavelmente 128 GB de armazenamento. Tudo isso é suportado por uma bateria de 4.000 mAh no interior. O dispositivo irá correr o sistema operativo Android 10  com a interface de utilizador One UI por cima.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais