Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Samsung Galaxy S10 recebe nova versão beta com dezenas de correções

O novo firmware corrige problemas relacionados à redefinição do dispositivo, Always On, movimentação de arquivos, suspensão de Wi-Fi e ruído com fone de ouvido Bluetooth.

A Samsung lançou uma atualização beta para o Galaxy S10 alguns dias para resolver erros relacionados com a partilha de Bluetooth, barra de controlo de volume e barra de status. Hoje, a empresa lançou uma nova versão beta para a série S10 com mais de uma dúzia de correções de bugs.

Galaxy S10

O novo firmware corrige problemas relacionados à redefinição do dispositivo, Always On, movimentação de arquivos, suspensão de Wi-Fi e ruído com fone de ouvido Bluetooth. Podem conferir a captura do ecrã abaixo para ver a lista completa de correções de bugs.

Samsung Galaxy S10 Series recebe uma nova versão beta com toneladas de correções

Esta atualização pesa entre 130 MB e 200 MB de tamanho e atualmente está a chegar para as unidades desbloqueadas nos EUA e na Coreia do Sul, com o número de versão G97 * U1UEU2ZSKL e G97 * NKSU3ZSKL, respectivamente.

Se estiverem inscritos no programa beta, podem fazer o download dessa compilação em Configurações > Atualização de software no vosso dispositivo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais