Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung pode ter completado o 'redesign' do Galaxy Fold, nova data de lançamento permanece secreta

Todos os problemas resolvidos? De acordo com fontes internas geralmente confiáveis ​​(conhecidas como “pessoas familiarizadas com o assunto”), a Samsung conseguiu resolver os dois problemas mais importantes do Galaxy Fold.

O CEO da Samsung, DJ Koh quebrou o silêncio no início desta semana sobre a questão Galaxy Fold, e apelidou a situação de "embaraçosa" como um mea culpa público que há muito se esperava.

Confusão continua a ser a primeira palavra que vem à nossa cabeça quando pensamos sobre o dispositivo dobrável que foi muitas vezes adiado e que deveria revolucionar a indústria móvel.

A Samsung pode ter completado o 'redesign' do Galaxy Fold, nova data de lançamento permanece secreta 1

Todos os problemas resolvidos?

De acordo com fontes internas geralmente confiáveis ​​(conhecidas como "pessoas familiarizadas com o assunto"), a Samsung conseguiu resolver os dois problemas mais importantes do Galaxy Fold. Uma inspeção minuciosa feita há algum tempo atrás, mostrou que a película protetora que cobre o ecrã flexível faz parte do dispositivo e não é um acessório destacável. A dobradiça foi também alterada, reduzindo o risco de detritos ficarem presos entre o ecrã. O Painel OLED e essa película protectora foi agora aplicada de forma a que não possa ser descolada com tanta facilidade como antes.

Já não vão poder descolar o protetor de ecrã no Galaxy Fold assim tão facilmente. Isso soa excelente, mas se a Samsung só precisou de alguns meses extras para fazer essas melhorias cruciais na durabilidade do telefone, isso prova que a Samsung lançou o Galaxy Fold á pressa.

A culpa desta pressa toda é provavelmente o Huawei Mate X, o qual está agora também atrasado, permitindo que a Samsung teste rigorosamente o seu primeiro aparelho dobrável antes de o soltar nas mãos dos consumidores. Claro, só porque essas duas falhas específicas (supostamente) foram corrigidas, isso não significa que o Galaxy Fold 2.0 é um dispositivo sem falhas e que nunca vai avariar.

Não contem com um lançamento em agosto

Temendo uma repetição dos incidentes catastróficos relatados em abril que iriam , desta vez,  enterrar completamente o Galaxy Fold e prejudicar o imenso potencial dos smartphones dobráveis ​​em geral, a Samsung está a levaro seu tempo para avaliar cuidadosamente a durabilidade e fiabilidade do "re-feito " Galaxy Fold.

Isso exclui um relançamento até ao final deste mês e também torna díficil um anúncio ao lado do Galaxy Note
10 no início do próximo mês.

A Samsung pode ter completado o 'redesign' do Galaxy Fold, mas a nova data de lançamento permanece sob sigilo Se a empresa conseguir resolver os problemas iniciais do Galaxy Fold, como afirmam as fontes da Bloomberg, O gadget resultante parece ser algo que merece o seu próprio evento de anúncio. Duvidamos muito que a segunda versão do Galaxy Fold seja perfeita a todos os níveis, mas se chegar perto da perfeição, ou melhor, da funcionalidade do dia-a-dia, pode ser o começo dessa revolução imaginada pela Samsung há quase uma década.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais