Android Geek
O maior site de Android em Português

Problemas com Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp? Não é preciso reiniciar o telefone, ficam na mesma!

As interrupções aparentemente começaram às 8h04 da manhã, e 85% das pessoas que reclamaram do Facebook no DownDetector disseram que as imagens foram afectadas pelo problema.

Estão com problemas em usar o Facebook, o Facebook Messenger Instagram ou o WhatsApp hoje? Isso não é surpresa para aqueles que vêem o DownDetector regularmente. O site mostra que todas as quatro aplicações do Facebook estão a enfrentar problemas de momento.

As interrupções aparentemente começaram às 8h04 da manhã, e 85% das pessoas que reclamaram do Facebook no DownDetector disseram que as imagens foram afectadas pelo problema. Outros 9% dizem que estão a ter problemas com o feed de notícias, enquanto 5% não conseguem fazer o login. No Instagram, uns impressionantes 91% dizem que o newsfeed está em baixo. Os utilizadores do WhatsApp dizem que a interrupção impede que eles enviem e recebam mensagens (73%) e outros que os impedem de se conectarem ao serviço (25%).

Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp estão com problemas nesta manhã

Um grande número  de utilizadores do Facebook Messenger (80%) está a reclamar que eles não conseguem receber mensagens. O mapa de falhas do Facebook mostra o serviço no nordeste dos EUA, juntamente com partes do sudeste, do Texas e do sul da Califórnia. Áreas da América do Sul, do Reino Unido e da Holanda também são afectadas. Ainda que, o mapa de interrupções do Instagram seja um pouco semelhante. O WhatsApp, mais amplamente utilizado para fora, está a ter as suas paralisações em pequenas partes da América do Sul, do Reino Unido e da Holanda.

Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp estão com problemas nesta manhã Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp estão todos com problemas hoje. Vamos monitorizar a situação durante o resto do dia e actualizar esta informação assim que possível. Para já não é preciso reiniciarem o vosso telefone, pois não irá resolver nada!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais