Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso ASUS_I001D obteve certificação NCC e Wi-Fi Alliance

O mesmo dispositivo também apareceu anteriormente no portal da Wi-Fi Alliance há algumas semanas, e revelou opções de conectividade e versões do Android no dispositivo.

Um novo dispositivo da Asus com o número de modelo I001D foi identificado na Comissão Nacional de Comunicações (NCC) de Taiwan hoje. O mesmo dispositivo também apareceu anteriormente no portal da Wi-Fi Alliance há algumas semanas, e revelou opções de conectividade e versões do Android no dispositivo.

O número do modelo ASUS_I001D não parece corresponder a nenhum dos números de modelos actuais ou às suas sequências. Mas primeiro sobre o certificado Wi-Fi Alliance, a informação mostra o equipamento como um aparelho dual-band (2.4GHz + 5GHz) em conjunto com a versão 9.0 do Android como software. A compatibilidade com o IEEE802.11a / b / g / n sugere que o dispositivo poderá ser um aparelho básico ou intermediário, pois não suporta o padrão de corrente alternada Wi-Fi. Esta certificação foi a 21 de junho de 2019. O mesmo modelo já foi certificado no NCC hoje, mas infelizmente não revela muito mais sobre o dispositivo do que já sabemos. Há um esboço muito vago de como a parte de trás do dispositivo pode parecer e onde alguns elementos podem ser colocados, mas nada pode ser dito com certeza simplesmente a partir desse esboço. Quanto ao modelo específico do dispositivo, é difícil adivinhá-lo. Os produtos da Asus têm números de modelo bastante irregulares e nenhum dos actuais possui uma sequência semelhante. O que chega mais perto é o ASUS_I01WD, que pertence ao ZenFone 6 (ZS630KL). Taiwan é a casa da AsusTek Computer Inc e é bem possível que estejamos ao olhar para um dispositivo que é completamente novo e poderá ser lançado em breve. A ASUS tem deixando no ar uns teasers acerca do novo telefone ROG 2, há já algum tempo. O ROG Phone 2 está confirmado com um ecrã de taxa de actualização de 120Hz, o que é uma raridade nos smartphones actuais. Uma informação recente também sugeriu que poderíamos ver a estreia do aparelho de videojogos em 23 de julho na China, no entanto, nada foi dito oficialmente sobre o lançamento ainda.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais