Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas as especificações técnicas do Xiaomi Mi 6 Plus

Os rumores acerca do Xiaomi Mi6 continuam a todo o gás, mas apenas em alguns desses mesmos rumores falam sobre uma variante Plus. Parece que surgiram novos dados acerca disso mesmo, com umas particularidades interessantes tais como, a dupla câmara na traseira.

Poderá a Xiaomi rivalizar directamente com o concorrente da sua maior rival, a Huawei e o seu novo P10? Aqui alguns exemplos de equipamentos Huawei.

Esta lista de especificações faz referencia a um display de 5.7 polegadas, pondo o alegado Mi6 no território dos phablets, no entanto apesar de crescer em tamanho, o mesmo display não passa da resolução de Full Hd 1080p, infelizmente se não houver outras opções. A fonte sugere também que todas as unidades do modelo Plus, venham a ser equipadas com 6GB de RAM, onde em leaks anteriores tinham apontado para 4GB RAM e 8GB RAM. No que toca ao armazenamento interno as opções vão de 64GB até 128 GB de UFS 2.0 de velocidade dos chips.

Reveladas as especificações técnicas do Xiaomi Mi 6 Plus 1

O Qualcomm Snapdragon 835 , parece vir a equipar todas as versões do Xiaomi Mi6, sem nenhum Snapdragon em vista. Para aguçar o apetite aos fãs a câmara traseira consiste em duas unidades de 12MP IMX 362 da Sony, um melhoramento acerca da IMX 258 no modelo anterior, Mi5 S Plus. Outros pontos a realçar é na câmara frontal de 8MP para Selfies, suporte Dual SIM e uma bateria enorme de 4500mAh não removível.

Reveladas as especificações técnicas do Xiaomi Mi 6 Plus 2

Voltando à versão normal Mi 6, que trás um display de 5.15 Polegadas Full HD 1080P e com o mesmo chipset da Qualcomm, Snapdragon 835. Uma menor configuração de RAM também e menos capacidade de armazenamento, ficando-se pelos 32GB de memória interna. A câmara principal é “apenas” uma, de 19MP sensor Sony IMX400 e deverá haver um decréscimo na capacidade de bateria, descendo para uns 3200mAh. Mas mesmo assim tendo em conta tudo isto, deverá haver umas grandes diferenças quer em tamanho, quer em peso comparando as duas versões.

Reveladas as especificações técnicas do Xiaomi Mi 6 Plus 3

Como nota final, o Mi 6 Plus vai correr em cima de uma versão Android Nougat, com  a MIUI em cima da mesma, enquanto a versão mais “normal” apenas irá conter o Android Marshmallow. O que será um ponto negativo se isso vier a acontecer, mas isso pode não vir a acontecer.

O Xiaomi Mi 6 vai ser revaldo no dia 11 ou 16 de Abril, mas se vai ser acompanhado pela versão Plus, isso não saberemos até a data da revelação oficial.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais