Android Geek
O maior site de Android em Português

Google desativa o suporte a SMS do Hangouts

A Google está a livra-se das mensagens de SMS da aplicação do Hangouts, e está a avisar os utilizadores com bastante antecedência.
A partir de amanha, segunda-feira, os utilizadores da aplicação devem começar a receber um aviso em forma de alerta, para que procurem uma nova aplicação de mensagens SMS. Os utilizadores que já usam outra aplicação para os SMS não notarão qualquer alteração.

Num email da administração, publicado na sua totalidade no Reddit, dá conta que a equipa da Google avisou os administradores sobre a mudança, e quando o serviço será descontinuado.
A Google tem implementado, nos últimos tempos, várias alterações no Hangouts. Foram adicionados as aplicações de reunião e chat no Hangouts, que dividiram o Hangouts em duas aplicações separadas para o chat de texto em grupo e videoconferência em grupo. Agora estão a acabar com o suporte ao serviço de mensagens de texto… Por isso podemos prever um fim, definitivo, do Hangout em breve? Eu acredito que sim.
Google desativa o suporte a SMS do Hangouts 1Ahh e importante, os SMS’s desapareceram permanentemente do Hangouts no próximo dia 22 de maio, por isso se é a sua aplicação de SMS’s tem menos de 2 meses para achar e habituar a outra plataforma.

Ainda usa o Hangouts? Tal como eu acha que o seu fim está para breve?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link