Android Geek
O maior site de Android em Português

Resultados do Huawei Mate 20 Pro AnTuTu ultrapassam os 300 mil pontos

O recém anunciado Huawei Mate 20 Pro é o smartphone mais poderoso da empresa chinesa. As pontuações oficiais do benchmark AnTuTu do aparelho foram reveladas.

O recém anunciado Huawei Mate 20 Pro é o smartphone mais poderoso da empresa chinesa. As pontuações oficiais do benchmark AnTuTu do aparelho foram reveladas. O Mate 20 Pro que é alimentado por um chipset de 7nm, o Kirin 980 que conseguiu ter uma pontuação acima dos 300 mil pontos no AnTuTu.

O AnTuTu lançou recentemente a lista dos 10 melhores telefones Android com melhor desempenho para o mês de setembro. A lista inclui smartphones como o ASUS ROG, Xiaomi Black Shark, OnePlus 6, Vivo NEX S, Xiaomi Mi 8, OPPO Find X, Samsung Galaxy Note 9, ASUS ZenFone 5Z, Xiaomi Mi MIX 2S e Xiaomi Poco F1. Estes telefones são alimentados pelo chipset Snapdragon 845, que é o segundo Chipset de 10nm da Qualcomm. A lista não inclui mais os telefones Huawei e Honor da Kirin 970, e mesmo os telefones Samsung da com chipsets Exynos foram retirados da lista.

Benchmarks AnTuTu da Huawei Mate 20 Pro

No AnTuTu, o Huawei Mate 20 Pro (número do modelo LYA-AL00) obteve uma pontuação média de 307.059 pontos, superior a 285 mil pontos e a 299 mil pontos do AnTuTu, os melhores em desempenho dos telefones Android do mês anterior. Em termos de desempenho, não haverá grande diferença entre um telefone que marca cerca de 290 mil pontos e outro aparelho com quase 310 mil pontos no AnTuTu. No entanto, a pontuação de + de 300 mil pontos do Mate 20 Pro revela a proeza do chipset Kirin 980.

O Huawei Mate 20 Pro que foi testado no AnTuTu inclui 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, ecrã de resolução Quad HD + e Android 9 Pie. O Mate 20 Pro em conjunto com seu irmão Mate 20, Mate 20X podem liderar a lista do AnTuTu dos 10 melhores telefones Android com melhor desempenho em outubro.

O próximo Honor Magic 2 será o primeiro telefone Honor a apresentar o chipset Kirin 980. Até ao final do ano, a Honor deverá lançar os smartphones Honor V20 com o Kirin 980. Estes telefones também podem liderar a lista de melhores smartphones do AnTuTu nos próximos meses.

As pontuações do AnTuTu do Mate 20 Pro ainda estão abaixo dos recentes iPhones da Apple. o iPhone XS e iPhone XS Max que são impulsionados pelo chipset Apple A12 de 7nm, respectivamente, marcaram 348.581 pontos e 348.148 pontos nos benchmarks do AnTuTu.

 

Resultados do Huawei Mate 20 Pro AnTuTu ultrapassam os 300 mil pontos 1

Para terem uma ideia da diferença dos 6GB RAM e 8GB RAM, podem ver aqui acima o print do resultado do equipamento Mate 20 Pro nosso, com o do artigo. Podem ver que o nosso equipamento com o modo performance activado, obteve um resultado de 301.178 pontos, que em comparação com a versão de 8GB RAM 307.059. Por isso esta é a diferença da variante com 6GB vs 8GB . Efectivamente não é muita a diferença, e estes resultados são a prova disso mesmo.

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link