Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 10 e Note 10 Pro revelados pelo Geekbench

Estes dois smartphones são os Redmi Note 10 e uma versão mais poderosa – Redmi Note 10 Pro. Ambos os smartphones contam com um processador MediaTek e oferecem suporte para redes 5G.

Os dispositivos com os nomes de código M2004J7AC e M2004J7BC passaram por testes desempenho na plataforma Geekbench. Estes dois smartphones são os Redmi Note 10 e uma versão mais poderosa - Redmi Note 10 Pro.

Redmi Note 10 e Note 10 Pro revelados pelo Geekbench 1

Ambos os smartphones contam com um processador MediaTek e oferecem suporte para redes 5G.

Redmi Note 10 Pro

Redmi Note 10 e Note 10 Pro revelados pelo Geekbench 2

O desempenho dos dispositivos foi testado até 10 vezes, em quase todos os testes, alcançou um resultado de 645 pontos no teste de núcleo único e 2600 pontos no teste de múltiplos núcleos. O resultado do teste confirma que o dispositivo funciona sob o controlo do Android 10 e que os testes foram realizados num modelo com 8 GB de RAM.

Também há informações sobre o processador: ARM MT6875. Provavelmente, este é um novo SoC da marca MediaTek que será apresentado na próxima semana ou em conjunto com o Redmi Note 10 Pro - assim como o Redmi K30 Extreme Edition. Será um Dimensity 800 com overclock com o símbolo + no final ou o Dimensity 820, isto porque mostra um desempenho melhor que o Redmi Note 10.

Redmi Note 10

Redmi Note 10 e Note 10 Pro revelados pelo Geekbench 3

Desta vez, foi realizada uma medição e tem o seguinte resultado. 644 pontos no teste de núcleo único e 2156 no teste de múltiplos núcleos. O smartphone testado também tinha 8 GB de RAM e o sistema operativo Android 10.

O smartphone usa o mesmo processador - MT6875. Mas, ao olhar para os resultados de ambos os dispositivos, no teste multicore vemos que perde muito para o irmão mais forte - o Redmi Note 10 Pro.

Provavelmente, o dispositivo será baseado no habitual Dimensity 800, sem overclock adicional, como no modelo Pro.

Recentemente, a Xiaomi anunciou a série Redmi Note 9 globalmente. Mas o mais interessante é que a série Note 9 não será vendida na China. Isso indica que a Xiaomi está a trabalhar na série Note 10 para a China. Não é a primeira vez que o mercado chinês salta um telefone Note. A série Redmi Note 6 foi ignorada na China e a série Note 7 foi lançada sucedendo ao Note 5. Em segundo lugar, a diferença de tempo entre o lançamento das séries Note 8 e Note 9 não é muito grande. E atualmente, a série Note 9 não é algo que possa ser chamado de “sucessor” real da série Note 8. Não houve um grande salto das séries Note 8 para Note 9.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais