Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer usará máquinas de venda automática de máscaras em Singapura para distribuir milhões de máscaras

A RAZER afirma que irá instalar 20 máquinas de venda automática de máscaras em todo o país até ao final deste mês para distribuir milhões de máscaras gratuitamente. É importante salientar que as operações globais da empresa estão baseadas em Singapura.

A Razer, empresa conhecida por fabricar produtos e acessórios para para jogos, revelou o seu plano de ajudar a comunidade em Singapura a lutar contra o COVID-19. A RAZER afirma que irá instalar 20 máquinas de venda automática de máscaras em todo o país até ao final deste mês para distribuir milhões de máscaras gratuitamente.

É importante salientar que as operações globais da empresa estão baseadas em Singapura. O CEO da empresa, Min-Liang Tan, afirma que "a Razer continuará os esforços em apoiar Singapura a ser auto-suficiente em máscaras de rosto".

Máquina de venda automática de máscara facial Razer

Para conseguir uma máscara na máquina de venda automática, a empresa diz que os utilizadores terão que instalar a aplicação de carteira digital e digitalizar um Código QR.

A Razer já está a produzir máscaras e planeia mesmo dobrar a produção.

O plano da RAZER é oferecer a todos os residentes adultos de Singapura uma máscara cirúrgica gratuita, que totaliza cerca de 5 milhões no total. Uma vez iniciado o programa, mais locais podem ser adicionados conforme o necessário.

A resposta da Razer surge quando o país passa por uma segunda onda alarmante de infecções por coronavírus. Agora, tem mais de 23.822 casos confirmados, em comparação com algumas centenas em março.

A empresa também está a enfrentar críticas nas redes sociais por exigir a instalação da aplicação Razer para ter acesso à máscara facial. Os críticos sugerem que a empresa está a tentar atrair mais utilizadores para a plataforma fintech Razer Pay.

Respondendo às críticas, Min-Liang Tan afirma que fazer com que os utilizadores digitalizem o QR na aplicação “é a única maneira de garantirmos que não haja abusos no acesso às máscaras… Estamos a financiar isto por conta própria e queremos garantir que não haja fraude. "

A Razer disse em 24 de abril que já enviou mais de 1 milhão dessas máscaras para o mundo todo. Com o plano de oferecer 5 milhões de máscaras gratuitamente em Singapura, a empresa também tem uma parceria com a fabricante de plásticos Sunningdale Tech para aumentar a produção para 10 milhões de máscaras por mês.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!