Android Geek
O maior site de Android em Português

Modo escuro do Whatsapp Web está quase pronto

Infelizmente, isso ainda não se aplica oficialmente à versão do WhatsApp na Web. No entanto, com um pequeno truque, podem usar um tema escuro.

A aplicação WhatsApp já recebeu o modo escuro. Infelizmente, isso ainda não se aplica oficialmente à versão do WhatsApp na Web. No entanto, com um pequeno truque, podem usar um tema escuro. Mesmo que os programadores do serviço ainda estejam a trabalhar na sua versão oficial.

Modo escuro do Whatsapp Web está quase pronto 1

Se tiverem o WhatsApp Web aberto, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher “Inspecionar” no menu. Em seguida, verão obcódigo da página à direita e uma consola para edição. Lá vão encontrar como interface personalizada a string class body class = ”web”. Web é a classe do tema original, o que estão a utilizar no momento. Basta substituir por "web dark" e verão a magia a acontecer.

Quando substituirem o web por web dark, confirmem ao pressionar ENTER. O WhatsApp Web usará agora o tema escuro!

Assim que fecharem ou atualizarem a página , ela voltará automaticamente para o Tema claro. Mas esperamos ter um botão de alternância muito em breve.

Modo escuro do Whatsapp Web está quase pronto 2

Vale a pena salientar que os novos recursos Messenger Rooms do Facebook estarão disponíveis em outras aplicações parceiros, Instagram e WhatsApp. O CEO da empresa, Mark Zuckerberg, confirmou a chegada do recurso numa publicação no Facebook.

Este anúncio pode deixar os utilizadores do WhatsApp felizes, pois o Messenger Rooms basicamente permite que os utilizadores incluam até 50 participantes nas suas vídeo chamadas. Isto foi descoberto pelo WABetainfo há algum tempo atrás, quando a atualização mais recente do WhatsApp beta 2.20.139 incluía o recurso de atalhos Messenger Rooms dentro da aplicação quandoaainda estava em desenvolvimento. O atalho permite que os utilizadores criem uma sala para as suas chamadas rapidamente e redirecionem para o Facebook Messenger App.

O Messenger Rooms é um serviço que faz com que os utilizadores possam criar salas separadas para videoconferência. Os utilizadores podem convidar pessoas com um link de convite para participar da vídeo chamada, mesmo que o destinatário não tenha uma conta no Facebook. O serviço foi implementado primeiro no Facebook Messenger.

O Facebook já se encontra a distribuir o recurso Messenger Rooms globalmente, em fases.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais