Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook lança Messenger Rooms que suportam chamadas de vídeo com até 50 participantes

Embora as salas do Messenger só possam ser criadas por um utilizador do Facebook ou do messenger, os utilizadores podem ser convidados para as salas por meio de um link directo, mesmo que não tenham conta no Facebook. Obviamente, o criador da sala terá controlo total sobre a visibilidade da sala e dos seus participantes.

Para ajudar a conectar melhor amigos, familiares ou colegas durante este período difícil, o Facebook lançou um novo serviço de Messenger Rooms que suportará chamadas de vídeo ilimitadas com até 50 participantes.Você não pode mais se inscrever no Messenger sem uma conta no Facebook

Embora as salas do Messenger só possam ser criadas por um utilizador do Facebook ou do messenger, os utilizadores podem ser convidados para as salas por meio de um link directo, mesmo que não tenham conta no Facebook.

Obviamente, o criador da sala terá controlo total sobre a visibilidade da sala e dos seus participantes. O criador terá a capacidade de remover qualquer participante do grupo e poderá bloquear a sala se não quiser que outros participantes participem.

Segundo o Facebook, o novo serviço Messenger Rooms começou a ser implementado em alguns países esta semana, e chega ao resto do mundo nas próximas semanas.

O Facebook também está a trabalhar em outras maneiras de criar salas via Instagram Direct, WhatsApp e Portal.

fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais