Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 10 com chipset Dimensity 820 foi testado e os resultados falam por si

  Agora o mesmo telefone apareceu no GeekBench com um Mediatek SoC ainda não oficial – bate tudo certo com o que já sabíamos. Cerca de uma dúzia de registos na base de dados de benchmark apresentam o Xiaomi M2004J7UMAC, o número do modelo específico que vimos na informação do regulador chinês, bem como um M2004J7BC.

Sabemos que a Mediatek vai anunciar um novo chipset na segunda-feira, e que provavelmente irá estrear num Xiaomi Redmi Note 10 que foi certificado recentemente pela TENAA. 

Redmi Note 10 com chipset Dimensity 820 foi testado e os resultados falam por si 1

Agora o mesmo telefone apareceu no GeekBench com um Mediatek SoC ainda não oficial - bate tudo certo com o que já sabíamos.

Cerca de uma dúzia de registos na base de dados de benchmark apresentam o Xiaomi M2004J7UMAC, o número do modelo específico que vimos na informação do regulador chinês, bem como um M2004J7BC. O modelo 'A' atende pelo nome de código 'atom', O modelo 'B' é chamado de 'bomb'.

Redmi Note 10 com o próximo chipset Dimensity 820 aferido

Ambos os dispositivos são alimentados por um chipset Mediatek MT6875, que é um SoC que nunca foi visto anteriormente e muito provavelmente é o Dimensity 820, que é esperado, dentro de alguns dias.

A frequência base do CPU de oito núcleos está listada em 2,0 GHz nos arquivos de referência, a entrada na TENAA especificava 2,6 GHz, mas isso poderia muito bem ser o limite que o Chipset atingirá. Ambas as versões vistas no GeekBench têm 8 GB de RAM e correm o Android 10.

As pontuações do benchmark estabeleceram uma média de 640 pontos no teste de núcleo único e 2600 no multi-núcleo no modelo Bomb, com o Atom a conseguir números um pouco mais baixos em multicore - nos 2400s.

Ao olhar para a tabela de Benchmark, vemos que os resultados do Dimensity 820 estão logo abaixo do FlagShip da Qualcomm, o Snapdragon 855 - o que é impressionante.

Esperamos ter mais informações sobre o Mediatek Dimensity 820 na segunda-feira, quando for oficializado.

Quanto ao Redmi Note 10, bem, esse provavelmente deve ser apresentado logo de seguida.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!