Android Geek
O maior site de Android em Português

Os 20 smartphones Android mais poderosos do momento!

Recentemente, a empresa publicou uma lista composta por vinte smartphones, onde podem ver os Flagships e os equipamentos de faixas intermediárias mais poderosos. É necessário mencionar, no entanto, que a lista publicada hoje refere-se a dados recolhidos na China e, portanto, os modelos orientados para o mercado global não aparecem.

Como sempre, durante os primeiros dias de cada mês, a empresa por trás do famoso teste de performance AnTuTu Benchmark publica sua lista dos smartphones mais poderosos que foram submetidos aos seus testes. Recentemente, a empresa publicou uma lista composta por vinte smartphones, onde podem ver os Flagships e os equipamentos de faixas intermediárias mais poderosos.

É necessário mencionar, no entanto, que a lista publicada hoje refere-se a dados recolhidos na China e, portanto, os modelos orientados para o mercado global não aparecem. No entanto, isso ajuda a ter uma ideia do que veremos nos dados finais que devem ser publicados dentro de alguns dias.

Os smartphones Android mais poderosos de março | AnTuTu

smartphones mais poderosos de março de 2020 AnTuTu

Este mês, como geralmente acontece, temos um novo líder. Não é outro senão o novo OPPO Find X2 Pro, o mais recente modelo da gigante chinesa, que com uma média de 606,389 pontos foi o rei do desempenho em março. Logo atrás do Find X2 Pro está o Xiaomi Mi 10 Pro, com média de quase 600.000 pontos.

Outro recém-chegado é o Redmi K30 Pro dema Xiaomi, que ocupa o quarto lugar, superando o IQOO 3 da Vivo e o Xiaomi Black Shark 3 Pro.

A restante lista dos melhores desempenhos também merece alguma atenção, como o Realme X50 Pro 5G, na sétima posição e o Vivo Nex 3S 5G. O Xiaomi Black Shark 3 é responsável por fechar o top este mês.

A gama média mais poderosa que Podem comprar agora | AnTuTu

O AnTutu de gama média mais poderoso de março

Os smartphones de gama média estão cada vez mais potentes a cada dia, e este mês o OPPO Reno3 5G ficou em primeiro lugar. Depois do novo líder estão o Vivo X30 5G e o Redmi K30 5G da Xiaomi.

Curiosamente, na quarta posição está o OPPO Reno3 Pro 5G, o que prova mais uma vez a potência do processador MediaTek Dimensity 1000L em comparação com o Snapdragon 765G do modelo “Pro”, pelo menos em termos de potência pura.

A Honor assegura a quinta posição, graças ao seu Honor 9X Pro e o processador Kirin 820, que dá vida à versão chinesa do dispositivo. A posição abaixo é outro modelo com o qual este Honor 9X partilha alguns recursos, como o Huawei Nova 6 5G, que supera tanto o "padrão" Honor 9X como o Honor 20S, na sétima e oitava posições, respectivamente.

Fechando o ranking deste mês estão o Huawei Nova 5i Pro e o Redmi Note 8 Pro, com 300.000 pontos e 290.000 pontos, respectivamente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais