Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A21s aparece no Geekbench com um Exynos 850 SoC

Agora, um dispositivo Samsung que provavelmente é o Galaxy A21s foi visto na base de dados de benchmark com algumas das suas especificações. O Galaxy A21s, com o número do modelo SM-A217F, é alimentado pelo não anunciado Exynos 850 SoC.

No mês passado, o Samsung Galaxy A21 passou pelo Geekbench, que revelou as principais especificações do dispositivo. Agora, um dispositivo Samsung que provavelmente é o Galaxy A21s foi visto na base de dados de benchmark com algumas das suas especificações.

O Galaxy A21s, com o número do modelo SM-A217F, é alimentado pelo não anunciado Exynos 850 SoC. Estessmartphone Samsung corre o Android 10 e tem 3 GB de RAM como destaque. No entanto, provavelmente haverá mais opções de RAM que ainda não foram confirmadas.

Samsung Galaxy A21s visita Geekbench com um Exynos 850 SoC

O Geekbench não revela outras especificações do Galaxy A21s, mas uma informação da SamMobile diz que o smartphone virá com 32 GB e 64 GB de armazenamento e tem quatro opções de cores - preto, azul, branco e vermelho.

A informação também refere que os A21s incluem uma câmara macro de 2MP.

Não sabemos quando a Samsung vai lançar o Galaxy A21s, mas provavelmente saberemos mais sobre isso nas próximas semanas.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais