Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A21 aparece no Geekbench e Galaxy A31 é lançado na FCC

Na semana passada vimos alguns detalhes do próximo Galaxy A21 e agora o telefone foi visto no Geekbench. Lista do Samsung Galaxy A21 no Geekbench O Galaxy A21 com o número do modelo SM-A215U conseguiu 781 pontos nos testes de núcleo único e 4.

A Samsung continua a lançar novos elementos da sua série Galaxy A, com a intenção de substituir as versões do ano passado. Na semana passada vimos alguns detalhes do próximo Galaxy A21 e agora o telefone foi visto no Geekbench.

Lista do Samsung Galaxy A21 Geekbench

Lista do Samsung Galaxy A21 no Geekbench

O Galaxy A21 com o número do modelo SM-A215U conseguiu 781 pontos nos testes de núcleo único e 4.102 nos testes de múltiplos núcleos, respectivamente. A folha de teste revela que é alimentado pelo Helio P35 SoC emparelhado com 3GB de RAM.

O telefone corre o Android 10, que certamente será sobreposto pelo One UI 2.0 da Samsung. As especulações anteriores sobre o A21 também mencionam uma bateria de 4.000 mAh, uma matriz de quatro câmaras e um ecrã AMOLED Infinity-O.

Em notícias relacionadas, o Samsung Galaxy A31 (número do modelo SM-A315F) foi visto na base de dados da FCC. A informação não revela novas especificações, mas dá-nos uma vista de olhos do software, que será assegurado pelo Android 10 com o One UI 2.0 , como é evidente pelas capturas do ecrã que acompanham a informação. Também soubemos que o telefone chegará com 158,5 mm de comprimento e 72 mm de largura.

informação do Samsung Galaxy A31 FCC e capturas do ecrã de Configurações
informação do Samsung Galaxy A31 FCC e captura do ecrã do menu Configurações

Informação do Samsung Galaxy A31 na FCC e capturas do ecrã do menu Configurações

O Galaxy A31 apareceu anteriormente numa listagem do Geekbench, que revelou que conta com o Helio P65 SoC com 4 GB de RAM. Também vimos a certificação do Bluetooth SIG, que confirmou o suporte ao Bluetooth 5.0. O lançamento iminente do telefone também foi sugerido quando sla página de suporte oficial no endereço web oficial da Samsung Rússia surgiu online. Como sempre, contem connosco quando mais detalhes estiverem disponíveis.

Fonte | Através da 12

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais