Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders mostram possível design do Samsung Galaxy A21

Um dos mais modestos equipamentos da série A, o Galaxy A21, apenas apareceu agora em imagens criadas digitalmente com base nas especificações para a criação de capas.  O Samsung Galaxy A21 possui um entalhe para uma única câmara na frente (o quevvemos ao lado é o sensor de proximidade ou o sensor de luz ambiente).

A Samsung não quis correr riscos e reservou todos os nomes de modelos do Galaxy A11 a A91 para a série Galaxy A (2020). Um dos mais modestos equipamentos da série A, o Galaxy A21, apenas apareceu agora em imagens criadas digitalmente com base nas especificações para a criação de capas. 

O Samsung Galaxy A21 possui um entalhe para uma única câmara na frente (o quevvemos ao lado é o sensor de proximidade ou o sensor de luz ambiente). Parece que os furos são reservados para os modelos mais premium, como o Galaxy A51 e A71 (que foram revelados na semana passada).

De qualquer forma, o A21 terá uma câmara tripla na traseira - se for semelhante à do Galaxy A20s, podemos contar com câmaras largas e ultra largas, além de um sensor de profundidade. Salientamos também o leitor de impressões digitais na parte traseira.

Renders mostram possível design do Samsung Galaxy A21 1 Renders mostram possível design do Samsung Galaxy A21 2 Renders mostram possível design do Samsung Galaxy A21 3 Renders mostram possível design do Samsung Galaxy A21 4

Samsung Galaxy A21 (imagens renderizadas não confirmadas)

O Samsung Galaxy A01 também fez parte dessa fuga de informação, mas a Samsung já o revelou poucas horas depois. Pelo que vale, o design revelado coincidiu com o real.

A série Galaxy A (2020) tem muito mais modelos a aguardar nos bastidores - alguns para preencher a lacuna do A51, além de vários modelos premium previstos para serem apelidados de Galaxy Note10 lite e o S10 lite.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais