Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 Lite recebe certificação NBTC e Galaxy Note10 Lite recebe certificação Bluetooth

A série Galaxy S recebeu uma nova variante acessível com o sufixo “e”, A série Note foi dividida numa versão padrão e uma versão “Plus”. Mas a Samsung tinha mais novidades na manga, a fabricante de smartphones número um do mundo deve lançar ainda o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note10 Lite.

Este ano, a Samsung desviou-se da tradição habitual e trocou-nos as voltas. A série Galaxy S recebeu uma nova variante acessível com o sufixo "e", A série Note foi dividida numa versão padrão e uma versão "Plus". Mas a Samsung tinha mais novidades na manga, a fabricante de smartphones número um do mundo deve lançar ainda o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note10 Lite. Ambos os telefones estão nas bocas do mundo há semanas e o lançamento está mais próximo com duas novas certificações.

Galaxy S10 Lite NBTC

O primeiro é o Galaxy S10 Lite, certificado pelo NBTC da Tailândia. O certificado confirma o nome do dispositivo e revela que o SM-G770F usa a versão Global Dual SIM.

O Galaxy S10 Lite deverá ser lançado este mês com um processador Snapdragon 855, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O  Galaxy S10 Lite terá um ecrã de abertura como o Galaxy Note10 e câmaras triplas traseiras com um design semelhante ao anunciado recentemente Galaxy A71.

Certificação Bluetooth Samsung Galaxy Note10 Lite

O Galaxy S10 Lite estava a ser certificado na Tailândia, o Galaxy Note10 foi certificado pelo Blue Special Interest Group (SIG). O telefone com o número do modelo SM-N770F e o nome da descrição “Note10 Lite SPEN” será fornecido com o Bluetooth 5.1.

O Galaxy Note10 Lite apareceu no Geekbench no mês passado. O telefone será alimentado pelo processador Exynos 9810, terá 6 GB de RAM e executará o Android 10 de fábrica. Ele terá um ecrã AMOLED perfurado, um scanner de impressão digital no ecrã e uma S Pen com Bluetooth.

O S10 Lite deve ser lançado este mês (também como o Galaxy A91 / A81), o Note10 Lite poderá não chegar até ao próximo ano.

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais